Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Canto do Cisne: Mahershala Ali perante uma decisão impossível

A Apple Original Films revelou o trailer para o tão aguardado filme com um elenco repleto de estrelas O Canto do Cisne. O filme tem estreia global na Apple TV na sexta-feira, 17 de dezembro.

O Canto do Cisne é protagonizado por Mahershala Ali, premiado por duas vezes com o Oscar, que também é produtor do filme; a nomeada por oito vezes ao Oscar Glenn Close; e a indicada ao Oscar Naomie Harris. A vencedora do Globo de Ouro Awkwafina e o indicado ao Globo de Ouro Adam Beach também integram o elenco.

Num futuro próximo, O Canto do Cisne é uma jornada poderosa e emocional contada através dos olhos de Cameron (Mahershala Ali), um marido e pai amoroso com diagnóstico de uma doença terminal que é apresentado a uma solução alternativa pela sua médica (Glenn Close ) para proteger a família do luto.


Enquanto Cam luta para alterar ou não o destino da sua família, ele aprende mais sobre a vida e o amor do que ele jamais imaginou. O Canto do Cisne explora até onde iremos e quanto estamos dispostos a sacrificar para tornar a vida mais feliz para as pessoas que amamos.

O filme emocionalmente cativante e inspirador é realizado pelo cineasta vencedor do Oscar Benjamin Cleary (Stutterer), de um argumento original escrito por Cleary e produzido pela Anonymous Content e Concordia Studio. Os produtores são Adam Shulman (Defending Jacob) e Jacob Perlin (The Amazing Johnathan Documentary) em nome de Anonymous Content; Jonathan King (Stillwater, Dark Waters) em nome de Concordia Studio; Rebecca Bourke (Wave); Mahershala Ali e Mimi Valdés (Elementos Secretos) através de Know Wonder.

O Canto do Cisne junta-se à oferta em expansão da Apple Original Films, que inclui No Ritmo do Coração, o primeiro filme a ganhar todos os prémios principais no Festival de Cinema de Sundance e agora disponibilizado pela Apple TV; a Finch, o  mais recente filme com Tom Hanks, vencedor do Oscar, que marca a sua sequência de sucesso mundial com Missão Greyhound; ao aguardado Emancipation, do realizador Antoine Fuqua, protagonizado e produzido por Will Smith; Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro; The Tragedy of Macbeth, de Joel Coen, com Denzel Washington e Frances McDormand; Sharper, de Brian Gatewood e Alessandro Tanaka , protagonizado e produzido pela vencedora do Oscar Julianne Moore; entre outros títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.