Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Finch: Tom Hanks em jornada pós-apocalíptica

No ano passado o encerramento dos cinemas permitiu que a Apple TV assegurasse a estreia de Missão Greyhound, uma produção da Sony Pictures, com Tom Hanks no papel de um inexperiente Capitão com a missão de liderar um grupo de navios no Atlântico.


Agora, a Apple TV anuncia a estreia de Finch, uma produção da Amblin Entertainment que a pandemia afastou das salas de cinema numa distribuição que chegou a estar confiada à Universal Pictures.

Tom Hanks é o principal protagonista de Finch, interpretando um homem que embarca numa poderosa e emocionante aventura para encontrar um novo lar para a sua família improvável – o seu adoro cão e um robô criado por si – num mundo perigoso e totalmente devastado.

Tom Hanks é Finch, um inventor doente e um dos últimos homens na Terra; Caleb Landry Jones é Jeff, o robô criado por Finch; Samira Wiley interpreta Weaver, um sobrevivente; Laura Harrier é Linda e Skeet Ulrich é Sam.


Finch é um drama pós-apocalíptico e de ficção científica realizado por Miguel Sapochnik (A Guerra dos Tronos) a partir de um argumento escrito por Craig Luck e Ivor Powell. Robert Zemeckis é o produtor executivo, com Andy Bernan, Jeb Brody, Adam Merins, Craig Luck e Miguel Sapochnik.


O lançamento está previsto acontecer na Apple TV a 5 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *