Novo Poster de Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em … Hollywood tem poster final que apela à nostalgia épica do estilo dos posters cinematográficos dos anos 60, 70 e princípio dos anos 80.
Antes da estreia do filme em Cannes foram revelados posters de alguns filmes (fictícios) protagonizados pela personagem interpretada por Leonardo DiCaprio, Rick Dalton. Os cartazes já remetiam as memórias cinéfilas para os anos 60.
Agora, o poster final do filme faz a delícia dos amantes do cinema das últimas décadas do século passado, que tal como o realizador Quentin Tarantino cresceram a ver filmes e a admirarem os posters dos mesmos.

 

A primeira versão editada por Fred Raskin teve 4 horas e 20 minutos, e posteriormente começaram a ser excluídas cenas do filme para que Era Uma Vez em.. Hollywood ficasse mais curto.
Para a estreia no festival de Cannes Tarantino levou 3 cópias em película de 35mm e o filme projectado teve a duração de 2 horas e 39 minutos. Durante o festival Quentin Tarantino afirmou que pretendia regressar à sala de edição para acrescentar mais cenas ao filme.
Da parte da Sony Pictures a resposta foi “O filme é dele (de Quentin Tarantino). Para nós é um privilégio sermos parceiros desta viagem. É um filme do Tarantino. Está em boas mãos.”  Falta confirmar a duração da versão que chegará aos cinemas nacionais a partir de 15 de Agosto.

  Depeche Mode nos cinemas

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *