Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novidades chegam este fim-de-semana ao Amazon Prime Video

Estão prestes a chegar duas grandes novidades exclusivas para os subscritores do serviço de streaming Amazon Prime Video já no dia 17 de Setembro, com a estreia de Everybody’s Talking About Jaimie, tão esperada adaptação cinematográfica do aclamado musical de West End; e da produção francesa protagonizada e realizada por Mélanie Laurent, Le Bal des Folles.

Inspirado em eventos reais, Everybody’s Talking About Jamie acompanha Jamie New (Max Harwood), um adolescente de Sheffield que sonha com uma vida no palco. Enquanto os seus colegas de turma planeiam como será a sua vida depois da graduação, Jamie contempla a possibilidade de revelar o seu sonho de se se tornar uma feroz e orgulhosa drag queen.

O filme Amazon Original reúne os criadores originais do musical de West End na sua estreia em cinema, com Jonathan Butterel como realizador e argumentista. As letras são de Tom MacRae e as canções estão cargo de Dan Gillespie Sells. A música é composta por Sells e Anne Dudley.

A actriz, realizadora e argumentista Mélanie Laurent (Sacanas Sem Lei) realiza e protagoniza o filme, co-escrito por Christophe Deslandes. Le Bal des Folles conta a história de Eugénie, uma radiante e apaixonada jovem mulher do Século XIX. Desde cedo, Eugénie descobre que tem o poder especial de ouvir a morte. Depois da sua família descobrir o seu segredo, é levada para o Hospital de La Pitié Salpétrière, de onde não tem forma de escapar ao destino.

No entanto, o destino de Eugénie cruza-se com o de Geneviève, uma enfermeira que sente que a vida lhe está a escapar. O encontro mudará o futuro de ambas, enquanto preparam o anual ‘Bal des Folles’, organizado pelo Dr. Charcot.

Do elenco fazem ainda parte, Lou de Laâge, Emmanuelle Bercot, Benjamin Voisin, Cédric Khan, Christophe Montenez, Lomane De Dietrich e Grégoire Bonnet. Baseado na obra literária homónima de Victoria Mas publicada pelas Editions Albin Michel, Le Bal des Folles conta com produção de Alain Goldman e co-produção de Axelle Boucaï da Légende Films.

Quais destas estreias vão ver este fim-de-semana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.