Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Michael Myers volta a aterrorizar!

O Halloween chegou mais cedo!
Será este o filme da saga Halloween mais violento de sempre? A Universal Pictures e a Blumhouse preparam-se para a estreia de Halloween Mata, a tão esperada continuação. Como revelado anteriormente, o filme continua logo após o último filme, com o cenário ainda em 31 de outubro de 2018.

Em 2018, Halloween de David Gordon Green , protagonizado pela estrela Jamie Lee Curtis, nas bilheterias de todo o mundo arrecadou mais de 250 milhões de dólares, tornando-se o capítulo de maior sucesso nas bilheterias numa franquia com quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia na história de um filme de terror protagonizado por uma mulher.

E a noite de Halloween, em que Michael Myers regressou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), a sua filha Karen (Judy Greer) e a sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando, Laurie é levada para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou o quem a torturou ao longo da vida.
Mas quando Michael consegue livrar-se da armadilha de Laurie, o seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra a sua dor e se prepara para defender-se, ela inspira todos em Haddonfield a levantarem-se contra p monstro imparável.
As mulheres Strode juntam-se a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.
O mal morre esta noite.

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam Halloween Mata , ccom Will Patton como oHawkins, Thomas Mann ( Kong: Ilha da Caveira ) e Anthony Michael Hall ( O Cavaleiro das Trevas ).

Halloween Matafoi escrito por Scott Teems, Danny McBride e David Gordon Green baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é realizado por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.
A estreia nos cinemas portugueses está agendada para 14 de Outubro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *