MARK HAMILL dá a voz a CHUCKY em “O BONECO DIABÓLICO

Mark Hamill é o mais recente nome a juntar-se a Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Brian Tyree Henry no remake do clássico de terror de 1988. O ator, mais conhecido por protagonizar a saga ‘Star Wars’, reúne no seu currículo numerosas dobragens de personagens icónicos, incluindo o vilão Joker na série de TV de animação ‘Batman’.

O Boneco Diabólico’ é realizado por Lars Klevberg (‘Polaroid’) e a produção está a cargo de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos produtores do sucesso de terror ‘It’ (2017). Mark dará a voz ao icónico personagem que persegue Karen (Plaza), uma mãe solteira que oferece ao seu filho Andy (Bateman) o boneco, sem saber da sua natureza sinistra.

Sentimo-nos incrivelmente sortudos por criar uma nova visão de um personagem icónico”, refere Katzenberg. “Mark é um ator talentoso e abordou este desafio com incrível energia e compromisso.”

Chucky, o Boneco Diabólico’ o filme de 1988, arrecadou mais de 44 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 9 milhões de dólares e deu a conhecer um dos personagens de terror mais bem-sucedidos de todos os tempos com o seu boneco assustador, Chucky.

  Os animais de estimação mandam nos cinemas

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *