Já se conhecem os lançamentos G. Floy no Amadora BD!

gfloy-amadorabd

Como vem sendo hábito, a G. Floy estará presente no Amadora BD com o seu stand próprio. No stand da ComicHeart, poderão encontrar à venda os livros de autores portugueses em co-edição.

Mas o melhor de tudo são as três novidades que esta editora irá lançar!

O Imortal Punho de Ferro vol. 3 “O Livro do Punho de Ferro” encerra a fase escrita por Ed Brubaker e Matt Fraction, e a saga iniciada no vol. 1 que nos apresentou a Ku’n Lun e à sua história, aos muitos Punhos de Ferro do passado, a Orson Randall, aos torneios entre as Cidades Celestes e à rivalidade com Davos.

Como estreia iremos ter o primeiro volume de uma série escrita por Jason Aaron, Wolverine Arma X, constituída por 3 volumes de histórias auto-conclusivas e independentes em geral da cronologia Marvel. Em “Os Homens de Adamantium”, com arte de Ron Garney, Wolverine descobre que os segredos da Arma X estão à solta e serviram para criar um exército de mercenários com poderes parecidos com os seus!

E finalmente, o fecho de mais uma saga, desta feita com o segundo volume de O Legado de Júpiter, “Revolta”, que fecha este grande capítulo da saga de super-heróis desconstrucionista escrita por Mark Millar e desenhada pelo grande Frank Quitely.

Já confirmada, há uma sessão de autógrafos com um grande número de artistas e autores do the Lisbon Studio, e talvez também outros, no Sábado dia 10, entre as 18h e as 19h30.

  James Bond regressa numa série ongoing de banda desenhada!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *