Kevin Hart removido dos Óscares 2019

Kevin Hart é removido como apresentador da edição 91 dos Prémios da Academia devido a tweets passados ofensivos à comunidade LGBT+.

Direitos da Fotografia de ABC

Na passada quarta-feira, Kevin Hart foi oficialmente confirmado como o apresentador do Óscares 2019, no entanto, tudo mudou devido a tweets de há 10 anos atrás. A sua equipa informou-o do problema dos seus comentários passados ofensivos à comunidade LGBT+ e Kevin Hart tentou imediatamente apagá-los.

Todavia, referiu-lhes que era uma pessoa diferente, citando o próprio, “Pessoal, eu tenho 40 anos. Se não acreditam que as pessoas mudam, crescem, desenvolvem à media que envelhecem, não sei o que vos dizer. Se querem pressionar uma pessoa em justificar constantemente o seu passado, penso que não sou o apresentador indicado. “

  Tem Homem-Aranha: No Universo Aranha cenas pós-créditos?

Deste modo, a Academy of Motion Picture Arts and Sciences deu-lhe um ultimato: pedir desculpa ou retirar-se dos óscares pelo que Hart escolheu não pedir desculpa – ” A razão de eu não querer pedir desculpa é devidamente porque já mencionei este tópico várias vezes. Não é a primeira vez que falo disto e mencionei os prós e contras do mesmo. Sou uma pessoa diferente de antigamente, já está feito. Não vou estar constantemente a voltar ao passado quando já avancei sobre isso e estou num estado completamente diferente da minha vida.” Poderão ver a sua opinião no seu instagram oficial.

Duas horas depois, Kevin Hart anunciou “escolhi retirar-me da Academia este ano, não quero tornar-me no centro de atenções numa noite que se deve celebrar o talento dos artistas. Lamento imenso à comunidade LGBT+ pelos meus tweets passados.”

  O Central Comics foi à antestreia de Bumblebee. Vejam as reacções!

A Academia ainda não referiu outros possíveis apresentadores, sendo que Kevin Hart já foi anunciado numa altura em cima da hora.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *