Kevin Hart apresentará os Óscares 2019

Kevin Hart foi hoje oficialmente anunciado como o próximo apresentador dos óscares.

O ator e comediante Kevin Hart será o apresentador da edição 91 dos óscares. Na passada terça-feira referiu no seu instagram “Durante anos perguntaram-me se algum dia iria apresentar os óscares. Eu respondi sempre que seria uma oportunidade espetacular na minha vida e teria de acontecer no tempo certo.”

“Estou bastante contente por poder confirmar que esse dia chegou. Isto sempre foi um enorme objetivo na minha lista pessoal de me juntar à extensa lista de figuras consagradas que se reuniram neste palco.”

Nos últimos dois anos os óscares foram apresentados por Jimmy Kimmel, no entanto, existe um constante declínio de audiências na última década, tendo tido 26.5 milhões de visualizações ao vivo no último programa.

  Cinema: Crítica - Roma (2018)

A Academia referiu ainda que os próximos óscares serão mais curtos e que nem todos os prémios serão apresentados ao vivo. Em vez disso, indicarão 6 em 8 categorias antes na Dolby Theatre durante os anúncios e excertos dos discursos vencedores serão editados e incluídos ao longo do programa ao vivo.

Em agosto, a Academia referiu estar a ponderar integrar uma nova categoria, nomeadamente a de “Filme Popular do Ano“, mas desistiu um mês depois após as críticas negativas.

Dwayne Johnson foi também uma das opções para apresentar a proxima edição dos óscares, no entanto, Kevin Hart foi o grande escolhido. A edição 91 dos óscares será a 24 de fevereiro de 2019.

  Homem-Aranha: No Universo-Aranha, bate record de bilheteiras!

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *