Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Junge Cruise – A Maldição nos Confins da Selva: Faltam 2 semanas para a estreia

A duas semanas da estreia de JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA, fique a conhecer mais sobre os protagonistas desta nova aventura da Disney repleta de emoção, humor e muita aventura!

Começamos pelo carismático capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), o chefe da Jungle Navigation Company. Oportunista e de um charme sem fim, Frank leva turistas sem consciência em cruzeiros turísticos com pouco conteúdo, mas com muito humor, ao longo da Amazónia. Frank cruza-se com a Dra. Lily Houghton (Emily Blunt), uma determinada cientista e exploradora britânica, tão brilhante quanto destemida. Impulsionada não só pelos seus ideais, como por um desejo implacável de se provar a si mesma, a liberal Lily é uma força a ter em conta. O irmão de Lily, MacGregor (Jack Whitehall), junta-se a ela e a Frank na sua expedição pela Amazónia. Dapper MacGregor gosta de aproveitar as coisas boas da vida – moda, jantares caros e uma vida elegante – mesmo no meio da floresta tropical.

capitão Aguirre (Edgar Ramírez) é o temível líder de uma tripulação de soldados mortais. Esses homens amaldiçoados são lutadores fortes que carregam uma vingança pessoal que os torna ainda mais ameaçadores para Frank e Lily durante a sua jornada.

Príncipe Joachim (Jesse Plemons) é um jovem comandante rico e cheio de capacidades, com um arsenal de armas de nível militar à sua disposição. À procura de poder e glória, persegue implacavelmente o antigo artefacto que está no centro da jornada de Lily e Frank.

Proprietário de uma empresa de cruzeiros turísticos de grande sucesso, Nilo (Paul Giamatti) é uma figura poderosa – e muito competitiva – na cidade portuária da Amazónia, onde Frank ganha a vida com o seu barco em ruínas.

JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA estreia a 29 de julho nos cinemas e também estará disponível no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional único, a 30 de julho.

É necessária uma subscrição ativa ao Disney+ e um pagamento adicional único pelo Acesso Premium a Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva. Desfrute nos cinemas onde esteja disponível e com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores do Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.