Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Journey to Moonray, o novo space shooter da Element 115

Journey to Moonray, é um twin-stick shoot’em up de naves com visuais hipnóticos criado pela Element 115, e estará disponível em acesso antecipado na Steam no final deste ano. Já a versão final e suporte para as consolas de nova geração deverão sair no primeiro trimestre de 2022.

Nesta prequela, embarcamos numa viagem através do hiperespaço a caminho do planeta onde irá decorrer a ação do próximo jogo Souls-like hack-and-slash da Element 115, Moonray, a ser lançado no verão de 2022 para PC e restantes consolas.

Em Journey to Moonray, batalhamos ao longo de 40 níveis de arenas, através de quatro modos de jogo diferentes, repletos de inimigos e com efeitos gráficos impressionantes e de visuais dinâmicos baseados em fluidos. Atravesse rapidamente o cenário reativo que, ao ser percorrido pelo casco da nave, forma ondas como se fosse um fluido.

Os inimigos, bosses, explosões e rajadas de lasers criam ondas pulsantes em todas as direções do campo de batalha, contribuindo para o festim visual dinâmico. Mergulhe em onda após onda de inimigos no meio de 700 shaders de fluidos de alta performance e desbloqueie a capacidade de personalizar o próprio ambiente com o seu aspeto líquido favorito.

Journey to Moonray foi projetado para aproveitar ao máximo as mais recentes tecnologias e potências das GPUs, oferecendo belos shaders baseados na física de fluidos, cada um gerado a partir de uma mistura de mecânicas de fluxo de líquidos e modelos de padrões aleatórios que ocorrem na natureza, tais como as manchas se formam na pele de leopardos. Isto combinado com o input dado pelo gameplay em tempo real das batalhas resulta num banquete responsivo para os olhos.

São quatro os modos de jogo disponíveis no acesso antecipado. Em Deadline, deve alcançar uma determinada pontuação dentro do tempo limite, enquanto no modo Survival essa pontuação tem de ser atingida no limite de vidas disponível. Acumule pontos enquanto luta contra ondas de inimigos no modo Transversal de modo a atingir uma meta de pontuação no final do nível. No modo Boss, enfrente uma dificuldade acrescida, com inimigos extremamente mortais, antes que o tempo acabe.

Chefes e modos de jogo adicionais serão acrescentados entre o início do acesso antecipado e a versão 1.0, bem como os lançamentos simultâneos nas consolas. Adicionalmente o número total de shaders deverá duplicar para cerca de 1400 no primeiro trimestre de 2022. O modo cooperativo está planeado para uma atualização pós-lançamento.

Journey to Moonray é lançado no final deste ano para PC via Steam com as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a chegarem em 2022. O jogo estreia com suporte para inglês, russo, chinês, alemão, francês, espanhol e japonês.

Para informações adicionais visitem o site oficial do Moonray, juntem-se ao canal do Discord e sigam Journey to Moonray no YouTube, Twitter e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.