Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Young Souls, Phantom Galaxies, LOST EPIC, e outros

Hoje trazemos-nos algumas novidades anunciadas no mundo dos vídeojogos, entre eles Guardians of Hyelore, Young Souls, Phantom Galaxies, Earth From Another Sun e LOST EPIC.

Guardians of Hyelore

Desenvolvido pela Megaglope Sudios, Guardians of Hyelore acaba de chegar ao PC, já disponível na Steam e na Epic Games Store.

Assume o papel de um comandante defensor e trabalha em conjunto para proteger o povo de Hyelore de invasores implacáveis. Recruta e implanta de forma estratégica uma força de combate com guerreiros, clérigos, magos, ladrões e outras personagens para repelir hordas de inimigos maliciosos. Gere os recursos ganhos na batalha e, quando chegar a hora certa, liberta os Guardiões no campo de batalha para dominar os combatentes e reivindicar a vitória em nome de Hyelore.

Young Souls

The Arcade Crew e o desenvolvedor 1P2P Studio anuncioaram que o seu mais recente jogo, Young Souls, poderá ser jogado na Steam Next Fest, através de uma demo criada para o evento online.

Este RPG coopertativo segue um par de gémeos que lutam pelo universo para salvarem aqueles que amam. Originalmente exclusivo no Stadia, o jogo irá chegar à Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC até ao final do ano.

Fãs ansiosos para começarem a batalha mais cedo podem jogar a demo, mostrando as sequências iniciais do jogo, como também todos os cenários de acção que podem esperar.

Phantom Galaxies

Phantom Galaxies é um jogo mecha espacial de mundo aberto repleto de elementos de RPG e acção que nasceu de uma parceria entre a Blowfish Studios e a Animoca Brands, a ser lançado nas consolas e no PC em 2022.

A humanidade está em guerra. Salva a Neoterra de inimigos sobrenaturais dentro de um Starfighter mecanizado. Pilotando navios mecha de alta tecnologia armados para combate terrestre e interestelar, vais poder explorar os confins do espaço, financiando negócios de armas no mercado negro, minar asteróides em busca de elementos raros e lutar em batalhas épicas contra alienígenas, piratas espaciais e outros oponentes intergalácticos.

Phantom Galaxies é uma experiência em terceira pessoa que se parece e joga exatamente como os RPGs de ação 3D tradicionais familiares a milhões de jogadores, com a diferença de que permitirá aos jogadores ter a propriedade e o controlo real de todos os ativos no jogo, como mechas , equipamentos, avatares. A moeda do jogo, por ter esses ativos, irão existir como tokens fungíveis e não fungíveis (NFTs) num blockchain escalável e com eficiência energética.

Earth From Another Sun

Desenvolvido pela Multiverse, Earth From Another Sun é um explorador de galáxias em mundo-aberto com elementos de RPG, que irá chegar em 2022 na Steam Early Access e em 2023 na PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Uma demo está já disponível durante a Steam Next Fest.

Explora uma galáxia enorme e em constante expansão, pronto para a aventura. Aceita missões para ganhar recompensas e acumular poder, construindo um exército capaz de conquistar sistemas estelares inteiros. Estabelece rotas comerciais, lidera milhares de unidades em campanhas militares ou forma alianças com líderes galácticos enquanto constróis um legado entre as estrelas.

Parte numa aventura, navegando para pontos de interesse próximos, como planetas, tocas de piratas e estações espaciais. Participa em missões para ganhar recompensas e acumular poder antes de recrutar soldados para a tua causa, expandindo as frotas de navios e atualizar um arsenal de armamento impressionante. Interage com uma variedade de personagens memoráveis e tem romances galácticos, muitos dos quais têm linhas de missão com consequências de mudança de galáxia.

LOST EPIC

LOST EPIC é um jogo 2D side-scrolling de acção e RPG com batalhas de ritmo acelerado, desenvolvido pela Team EARTH WARS, tendo recebido uma grande atualização de conteúdo para a sua versão disponível no Steam Early Access, com a versão final a ser lançada até ao final do ano.

Assume o controlo de um God Slayer altamente personalizável e luta em dois novos mundos: o bizarro mundo orgânico-mecânico híbrido de The Capital e o obscuro Underworld iluminado por tochas. Equipa-te com o novo Shield Gauntlet, que pode reduzir o dano recebido e refletir ataques inimigos, enquanto descobres novas skins de personagens, incluindo as dos cavaleiros caídos no mundo de Sanctum.

Desfruta de muitas melhorias de qualidade de vida pedidas pelos jogadores, como suporte para entrada de teclado, saves manuais e um reavaliação de estatísticas. LOST EPIC contém agora entre 14 a 20 horas de conteúdo, com os outros dois mundos finais a chegarem no lançamento no quarto trimestre de 2021, com mais adições chegando em atualizações pós-lançamento em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.