Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Sword Art Online, Blackwind, Grow: Song of the Evertree e Tunche

Mais uma série de novidades do mundo dos videojogos. Fica a conhecer mais sobre Sword Art Online Alicization Lycoris, Blackwind, Grow: Song of the Evertree e Tunche. 

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris

Continua a ser transportado para uma história intensa com batalhas com características avançadas no novo primeiro DLC de SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS,  Blooming of Forget-me-not, que está disponível agora.

Depois de ter um terrível sonho de perder Eugeo durante uma batalha feroz contra o Administrador, Kirito está determinado a procurar uma segunda espada para proteger os seus amigos. Nesta história, os fãs vão desfrutar da aventura de Kirito e Eugeo enquanto viajam para quatro novos locais à procura de recursos necessários para criar a derradeira espada.

Blooming of Forget-me-not é uma aventura de um único jogador que oferece uma riqueza de novo conteúdo. Foi também lançada uma nova atualização gratuita que inclui novos figurinos para Alphen e Shionne de Tales of Arise, bem como para Mito de  “Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night”.

Blackwind

Blackwind, o jogo FC de plataformas e acção com combate hack-and-slash, da Drakkar Dev e da editora Blowfish Studios, chega à PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam e GOG, bem como a Mac App Store na quinta-feira, 20 de janeiro de 2022.

Preso num planeta infestado por alienígenas no protótipo de Battle Frame do seu pai, James Hawkins é a última e única esperança do planeta Medusa-42. Felizmente, a IA do Battle Frame, Blackwind, dá a Hawkins uma oportunidade de lutar na jornada assustadora que tem pela frente.

Resolve quebra-cabeças ambientais desafiadores enquanto destrói hordas de alienígenas bárbaros. Encontra o pai de Hawkins e salva o planeta antes que seja tarde demais!

Grow: Song of the Evertree

Grow: Song of the Evertree, o sandbox de criação mundial de tirar o fôlego desenvolvida pelo ex-produtor da Activision e veteranos da Rocksteady na Prideful Sloth e publicada pela 505 Games, surge na Nintendo Switch ™, PlayStation® 4, Xbox One ™ e PC, na terça-feira , 16 de novembro de 2021.

Os mundos idílicos de Alaria brotando nos incontáveis ramos da Evertree foram vítimas do misterioso Withering. A única esperança para Alaria é o último Alquimista do Coração Eterno remanescente, uma linhagem ancestral responsável por alimentar Evertree.

Relaxe numa jornada individualizada onde você pode criar os seus próprios mundos. Construa biomas exuberantes como florestas, prados, desertos, tundras, todos cheios de vida. Projete cidades adoráveis e ajude as comunidades que você cria. Vá pescar, apanhar insetos, resolver quebra-cabeças e explorar cavernas – o seu mundo é a sua ostra.

Tunche

Desenvolvida pela Leap Game Studios do Peru, Tunche é uma aconchegante aventura de ação beat’em up e mecânicas roguelike desenhada à mão que saiu no PC (Steam), Nintendo Switch e consolas XBOX pelo valor de 19.99 EUR.

Escolha um dos cinco personagens únicos, cada um com seu próprio estilo de jogo, incluindo um personagem convidado – Hat Kid de A Hat in Time, e explore uma selva amazónica mágica em busca da entidade mítica de mesmo nome, lutando contra feras fantásticas, adquirindo novas habilidades e desvendando mistérios ao longo do caminho.


War Mongrels Limited Edition Starter Pack Unboxing

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.