Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Pharaoh: A New Era, Death Stranding, entre outros

Após o inicio do Ano Novo, temos muitas novidades do mundo dos vídeojogos, entre eles, Pharaoh: A New EraDeath StrandingWindjammers 2 e muitos outros.

Pharaoh: A New Era traz de volta o popular construtor de cidades com um novo legado

A editora Dotemu e a desenvolvedora Triskell Interactive revelaram uma trailer de Pharaoh: A New Era, apresentando a visão hipnotizante do Egito antigo, regressando como um remake completo de um dos mais amados construtores de cidades de todos os tempos.

O trailer oferece-nos uma amostra de assentamentos modestos e cidades agitadas, com comparações lado a lado de como a arquitetura do jogo original é revitalizada por meio de visuais 2D em 4K totalmente retrabalhados, que mantêm a atmosfera cativante que os fãs amam há décadas. Veja como os visuais reinventados e os toques modernos de Pharaoh: A New Era tornam este jogo obrigatório para qualquer aspirante a governante.

Winter Ember recebe banda desenhada em forma de prequela antes do lançamento do jogo

Winter Ember, o jogo de ação com elementos de stealth da editora de jogos Blowfish Studios e do desenvolvedor Sky Machine Studios, terá a sua própria série de histórias em banda desenhada como uma prequela do jogo, graças a uma equipa de estrelas argumentistas e ilustradores, com a edição # 0 “The Broken Rises” disponível antes do lançamento do jogo na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam a 25 de abril de 2022.

Mergulha numa história arrepiante escrita pelo aclamado contador de histórias Kevin Grevioux, o criador da série Underworld – O Submundo e escritor da Marvel and DC Comics. Antes dos eventos de Winter Ember, seguimos Arthur Artorias, um nobre privilegiado da cidade vitoriana de Anargal, vê tudo o que sempre amou, conheceu e acreditou a quebrar-se num instante com uma mensagem assustadora de seu pai.

Apex Legends recebe novo vídeo de “Stories from the Outlands: Gridiron”

A EA e a Respawn lançaram o mais recente trailer de Apex Legends da sua série “Stories from the Outlands”, que aprofunda o conhecimento por trás do elenco único e diversificado de personagens do jogo. Neste mais recente vídeo, dividido entre o irmão e a única causa que conheceu, Bangalore tem decisões difíceis de tomar – e consequências difíceis de enfrentar – após a Batalha de Gridiron.

Veja as consequências da batalha final da Guerra da Fronteira em “Stories from the Outlands:

Apex Legends: Escape introduziu Storm Point, um belo paraíso com segredos perigosos, para o jogo de atiradores de heróis livres, onde personagens lendários lutam pela glória, fama e fortuna nas margens da Fronteira. Jogue gratuitamente agora na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Death Stranding Director’s Cut chega ao PC na Primavera com a nova tecnologia Intel

A 505 Games, editora global da versão para PC de Death Stranding de Hideo Kojima em parceria com a KOJIMA Productions, revelou na feira CES 2022 que irá lançar Death Stranding Director’s Cut, que chega na primavera de 2022 via Epic Games Store e Steam.

Death Stranding Director’s Cut é a experiência definitiva Death Stranding, expandida para PC e irá, pela primeira vez, incorporar a nova tecnologia gráfica Xe Super Sampling (XeSS) da Intel para uma experiência aprimorada para jogadores de PC. O XeSS usa inteligência artificial para permitir que os jogadores explorem o ambiente único de Death Stranding Director’s Cut no mais alto nível de detalhes gráficos, juntamente com um desempenho elevado.

Os jogadores podem fazer desde já a sua pré-reserva na Steam.

DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT

Equipa de Windjammers 2 lança documentário making-of do jogo

Windjammers 2 estará disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC a 20 de janeiro de 2022.

Enquanto isso, foi lançado um novo documentário para conhecer a equipa por trás do projeto e aprender como a Dotemu criou a sequência inesperada do jogo de disco voador enquanto trabalhava em estreita colaboração com os desenvolvedores do Windjammers original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *