Jogos: Novidades Playstation Incluem 1979 Revolution: Black Friday, Call of Duty: Black Ops 4, Anamorphin e VR

Como é hábito, foram adicionadas novidades à Playstation Store, com destaque aos novos lançamentos e pré-reservas de jogos antecipados.

Se és fã de jogos interactivos, 1979 Revolution: Black Friday é para ti! Neste drama interactivo sobre escolhas e consequências, jogas no papel de um fotojornalista iraniano que regressa a casa e encontra o seu povo revoltado com o regente do País, o Shah. Com a tua máquina fotográfica na mão serás arrastado para um perigoso e agitado mundo revolucionário, num jogo baseado em factos verídicos e acontecimentos históricos, onde todas as tuas escolhas têm consequências. 1979 Revolution: Black Friday já está disponível na Playstation Store.

Anamorphine PS4_01

Entretanto, se é de surrealismo que procuras, Anamorphine é capaz de te interessar. Neste jogo de exploração na primeira pessoa, no qual irás experenciar as memórias de Tyler, depois um trauma desconhecido. Descobre o que aconteceu viajando pelas memórias que Tyler tem da relação com a sua esposa Elena. Tens no entanto que estar preparado, pois o subconsciente de Tyler pode alterar o jogo de formas inesperadas. Anamorphine já está disponível na Playstation Store.

CallOfDutyBlackOps4_01

O grande destaque na Playstation Store vai para Call of Duty: Black Ops 4, que está já disponível para pré-reserva. Ao fazeres tua reserva, terás acesso à Beta Multijogador exclusiva na PS4 já no dia 3 de Agosto. Esta Beta inclui alguns dos modos de jogo preferidos da comunidade como o Team Deathmatch, Hardpoint, Domination e Search & Destroy, bem como um novíssimo modo: Control. Call of Duty: Black Ops 4 sai a 12 de Outubro.

FirewallZeroHour_02

Finalmente, no mundo da realidade virtual, o aguardado shooter em primeira pessoa Firewall Zero Hour entrou na sua fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado. Neste jogo,  poderás vestir a pele de um de doze mercenários, que terá de superar diferentes batalhas tácticas de 4 contra 4, onde estratégia, coordenação, e a escolha certa de armamento, definirão as tuas possibilidades de sobreviver.

Num jogo repleto de estratégia e tiros, o jogador é obrigado a tomar uma série de decisões rápidas e coordenar as suas tropas. Tudo isto numa experência emocionante e imersiva, através da jogabilidade com o headset Playstation VR.

Firewall_Zero Hour_AIMBundle_3D

A versão física do título da First Contact chega acompanhada de um bundle, que inclui o PS VR AIM Controller, aumentando significativamente a sensação de imersão e o realismo da experiência de jogo.

Subscritores do PlayStation®Plus, poderás usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

A reserva de Firewall Zero Hour (tanto edição física como digital), já disponível, inclui um ‘Pack Zero Hour’ exclusivo com:

  • Personagem como Camuflado Exclusivo
  • Armadura Exclusiva
  • Arma Camuflada Exclusiva
  • Pintura Facial de Camuflagem Exclusiva
  • Colete de Velcro Exclusivo
  • Moeda Extra para o Jogo
  • Duplo XP durante 24 horas
  • Desbloqueio do personagem ‘Texas’.

Firewall Zero Hour chega a dia 29 de Agosto.

Fonte: Sony

  Jogos: Maid of Sker - Gameplay + Análise

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *