Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Análise – Mad Skills Motorcross 3 (iOS/Android)

Os jogos mobile estão cada vez mais sofisticados, tanto a nível de jogabilidade como de gráficos! Desenvolvido pela Turborilla AB, eis que a chegada de Mad Skills Motocross 3 chega ao iOS e Android.

Sendo já a terceira entrada da série, a Turborilla claramente não é nova nestas andanças, algo provado com a evolução do jogo para o que é provavelmente das melhores experiências de mobile, pelo menos no que toca num jogo de corridas.

Onde muitos outros jogos optam pela simplicidade directa, por vezes em demasia e frequentemente devido a certas limitações do motor de jogo, Mad Skills Motorcross 3 torna tudo muito mais intuitivo, desafiante e, sobretudo, mais divertido de se jogar. Temos ao dispor 7 motas para correr e dezenas de pistas, repletas de saltos para percorrer e vencer!

Um dos pontos mais positivos é que cada sessão é perfeita para jogos momentâneos, que é fácil de pegar e largar ao longo do dia, perfeito para aquelas pausas curtas, onde só temos 15 minutos para nos distrair. A isto, são adicionados os desafios diários, onde podemos ganhar dinheiro para gastar em novas peças para as motas.

No entanto, o seu modelo free-to-play faz-se notar pelos anúncios ocasionais e tempo de espera até que novas peças sejam desbloqueadas. Ainda que não sejam altamente intrusivos, os jogadores poderão comprar o Pro Pass, que oferece muitos benefícios e uma grande ajuda monetária para subirem mais rápido os veículos.

Entre outros modos, está o fantástico modo multi-jogador, com vários eventos e duelos, onde a competição garantidamente reina.

Com isto, não admira que a série seja das mais populares do jogadores mobile, um jogo altamente viciante e muito, muito divertido.

Nota Final: 8/10

Mad Skills Motorcross 3 já está disponível para iOS e Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *