Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Análise – Crash Drive 3

Crash Drive 3 já rebentou em todas as plataformas no dia 9 de Julho para o entretém de todos aqueles que querem passar um bom momento online sem preocupações de maior.

Em Crash Drive 3, o multijogador online é rei e senhor. Conduzimos um veículo automóvel num mundo aberto muito colorido e completamente louco, onde vamos disputar com outros jogadores em multiplataformas, diferentes competições onde a perícia e a velocidade andam lado a lado. Conforme a nossa pontuação em cada prova e a capacidade de fazermos as mais insanas acrobacias, vamos ganhando dinheiro onde podemos personalizar ou melhorar o nosso carro, assim como comprar diferentes viaturas.

Sim, é isso mesmo, Crash Drive 3 e uma espécie de Fall Guys com Rocket League, onde a diversão está sempre garantida… até nos cansarmos.

O jogo tem velocidade e um mundo muito engraçado e variado o suficiente para nos sentirmos satisfeitos, mas não para perdermos mais do que meia hora de cada vez. Acaba por cansar se jogarmos muito tempo, típico neste tipo de jogos, cuja variedade não é muita. Em poucas partidas os desafios começam a repetir-se, pois há apenas 10 diferentes, e acaba por ser um pouco monótono. Mas como cada partida é sempre diferente, seja pelo local onde começas, ou pelos jogadores que tens, há sempre aquela vontade de fazeres mais e melhor.

Além disso há 5 mundos completamente distintos e estes não são nada pequenos. Portanto temos cenários totalmente díspares, coisa que não acontece com os outros jogos que referi, o que dá um ar bastante fresco ao género.

Vendo as características técnicas do jogo, não se compreende bem o demorado tempo de carregamento seja ele o inicial, ou os intermédios. Outro elemento que não me agradou tanto foi o pouco detalhe dos carros, que para um jogo mobile serve perfeitamente, mas numa consola de nova geração parece-me insuficiente.

Se gostas de party games, convida os teus amigos pois de certeza que te vais divertir muitas horas com Crash Drive 3, um videojogo que dá o que nos promete e tem o crossplay como uma das grandes vantagens.

Classificação: 65%

Crash Drive 3 está disponível no Steam e na Epic Games Store para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X | S e Nintendo Switch, bem como dispositivos iOS e Android!

Crash Drive 3 foi testado numa Playstation 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *