Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Hollywood é demasiado Pequeno para mim

Satchel é a personagem tonta de Hollywood É Demasiado Pequeno Para Mim, o filme concebido e produzido por Bucky-Kat, o gato siamês com um talento natural para a trapaça e uma desmedida mania das grandezas. No elenco de luxo deste filme podemos ainda apreciar o solteirão Rob Wilco.

Um candidato a óscar, no mínimo.

O autor:
É um cartoonista americano que se popularizou pela sua famosa BD Aqui há Gato. Conley nasceu em Concord, Massachusetts em 1970 e cresceu em Knoxville, Tennessee.
Ainda frequentava o liceu, em 1986 quando ganhou um concurso estudantil de cartoonistas. Frequentou o Amherst College, onde estudou Belas Artes, desenhou cartoons para o jornal universitário, e era membro de um grupo exclusivamente masculino de inflência jazz, um grupo a cappella, os Zumbyes.
Tal como Rob Wilco, o protagonista humano de Aqui Há Gato, Conley é um entusiástico fã de rugby, e foi jogador da modalidade durante a faculdade, onde adquiriu algumas mazelas, que não fizeram diminuir a sua paixão pelo o desporto.
Antes de se tornar cartoonista, Darby teve um vasto leque de empregos: professor primário, director de arte num museu de ciência, nadador salvador, e reparador de bicicletas. Actualmente, Conley vive em Boston, Massachusetts.

Título: Aqui Há Gato 7 – Hollywood é demasiado Pequeno para mim
Autor: Darby Conley
Pág.: 128
Editorial Bizâncio
Ano: 2011
Capa Mole, P/B
PVP: €12.61