“That’s a wrap!” Harley Quinn a caminho dos cinemas

Estão concluídas as filmagens de AVES DE RAPINA (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN) ou em inglês “Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”! O anúncio surge com uma fotografia publicada pela LuckyChap Entertainment, a produtora de Margot Robbie.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

That’s a wrap! 💋

Uma publicação compartilhada por LuckyChap Entertainment (@luckychapentertainment) em

Na imagem, publicada no instagram, vemos um surpreendente novo logo de “Birds of Prey” com as letras carregadas de elementos que apelam a violência.

Depois do sucesso mundial de “Aquaman” e com “Shazam!” a receber boas críticas e a dominar as bilheteiras norte-americanas, o Universo Cinematográfico da DC apresenta um filme dedicado a Harley Quinn .
A inimiga de Batman apareceu no grande ecrã em “Esquadrão Suicida” (estreado em 2016) e para Fevereiro do próximo ano está prevista a estreia do seu próprio filme “AVES DE RAPINA (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN)“.

Para além da nomeada ao Óscar Margot Robbie no papel principal, “Birds of Prey” conta ainda com as interpretações de Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurme Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ewan McGregor como Máscara Negra.

Black Mask - Máscara Negra

O vilão Máscara Negra

O filme é realizado por Cathy Yan.

Para aguçar a curiosidade, no final do mês de Janeiro foram reveladas algumas imagens:

  Cinema: Crítica - O Caso DeLorean (2019)

Estreia Nacional: 6 de Fevereiro de 2020

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *