Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya

Em colaboração com a Crunchyroll, a Gucci lança uma linha de vestuário, calçado e acessórios inspirada nas personagens de Bananya, uma série japonesa de anime sobre a vida de gatinhos brincalhões que moram em bananas.

As peças originais incluem artigos femininos como t-shirts e hoodies algodão, todos estampados com as divertidas personagens de Bananya. Os designs são da Penca de Bananya, e dos três irmãos mais novos de Bananya. O Bananya Rajado aparece ao lado de Bananya no hoodie rosa-chá e nas duas t-shirts de manga curta, disponíveis no preto básico e no amarelo-limonada. A imagem do despreocupado e otimista Bananya decora a t-shirts de manga curta rosa-chá e o moletom verde-menta. Para as mulheres, a linha conta com dois modelos de calçados desportivos e um par de sapatilhas adornadas com o Bananya e o Bananya Rajado. Nas sapatilhas, para mulheres e homens, os dois gatos estão sentados nas suas bananas acima da teia verde-vermelho-verde da Gucci. Para as joias, há um broche de tecido e cristal com o trio de gatos que compõem a Penca de Bananya, e outro com o Bananya sozinho. Também está disponível um colar de metal com acabamento dourado, ornado com um pingente de Bananya feito de cristais esmaltados.

Clica nas imagens para aumentar:

Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya Gucci Bananya

A série Bananya é produzida pelo estúdio TMS Entertainment e as duas temporadas podem ser vistas na Crunchyroll em todo o mundo, exceto na Ásia. Crunchyroll é a marca de anime mais popular do mundo, com mais de quatro milhões de assinantes e mais de 100 milhões de usuários registrados. A marca oferece um enorme acervo de anime com mais de 1.000 títulos e 30.000 episódios, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo.

A seleção de itens especiais inspirados no universo de Bananya estará à venda a partir de maio de 2021, em Gucci.com e lojas físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *