Gritos 5: Neve Campbell em conversações para regressar!

A popular franquia de terror criada por Wes Craven, Gritos (Scream), promete voltar em 2021 para o quinto episódio, e a protagonista Neve Campbell está a ser contactada para voltar ao papel de Sidney Prescott.

Gritos, foi para os cinemas em 1997, e as suas sequelas em 1997, 2000 e 2011. Após a morte do criador e realizador dos 4 filmes, Wes Craven, em 2015, pensou-se que a série teria terminado. Mas entretanto os estúdios quiseram fazer pelo menos mais um filme que já se encontra em pré-produção.

Neve Campbell, numa entrevista ao Rotten Tomatoes, revelou que está actualmente em negociações para voltar ao papel de Prescott, apesar deste momento foi difícil causado pela pandemia do COVID-19. Ainda assim a actriz e novos realizadores Matt Bettinelli-Oplin e Tyler Gillett estão a negociar um acordo. Revelou também que os dois cineastas escreveram uma comovente carta sobre Wes Craven, onde explicavam que o usaram como uma inspiração e que gostariam muito de  homenageá-lo com este novo filme. Confessa por fim que está muito contente com a oportunidade e que mal pode esperar para calçar de novo os sapatos de Prescott.

O Gritos 5 não tem uma data de lançamento definida e não divulgou mais nenhuma informação de elenco.


Análises a Jogos (e outras tretas)

  "Welcome to the Blumhouse" em Outubro no Prime Video

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *