Fica a conhecer as vozes portuguesas de MR.LINK!

O filme “MR.LINK” traz uma nova personagem de animação que vai encantar miúdos e graúdos. Perseverança e aceitação, com humor, aventura e emoção, ideal para as férias da Páscoa, em família.

Da autoria dos reputados Estúdios LAIKA, nomeados para cinco óscares com os quatro filmes produzidos (Coraline e a Porta Secreta, ParaNorman, Os Monstros das Caixas, Kubo e as Duas Cordas), MR. LINK teve um budget total de 100 milhões de dólares, valor ao nível das maiores produções dos grandes estúdios, e tem como objetivo ser o filme de animação mais visto da LAIKA.

Dois metros e quarenta, 290 quilos, muito pelo, e uma personalidade cativante, assim se define Mr. Link, o protagonista desta comédia-aventura épica dos Estúdios LAIKA, que chega às salas de cinema portuguesas a 18 de abril, e promete cativar miúdos e graúdos com uma mensagem clara de perseverança e aceitação, passada com humor e emoção, ideal para as férias da Páscoa, em família.

César Mourão (Mr. Link), Raquel Tavares (Adelina Fortnight), Fernando Luís (Sir Lionel Frost) e Madalena Abecasis (Ama Lhamu) emprestam a voz e a personalidade às divertidas personagens de MR. LINK na versão dobrada que chega às salas de cinema a 18 de abril.

Na antestreia VIP, que teve lugar no passado dia 13 de abril, nos Cinemas NOS Colombo, estiveram presentes Joana Seixas, Miguel Ângelo, Raquel Tavares, Madalena Abecasis, Benedita Pais, Vanda Miranda, entre muitos outros convidados.

  One Piece Stampede já tem trailer dobrado em português!

Escrito e realizado por Chris Butler (ParaNorman), já nomeado para um ÓSCAR®, MR. LINK junta na Produção Arianne Sutner (ParaNorman, Kubo e as Duas Cordas), responsável da LAIKA, também já nomeada para um ÓSCAR®, e Travis Night, que tem no currículo uma nomeação para um ÓSCAR®, assim como um prémio BAFTA pela sua estreia na realização de Kubo e as Duas Cordas.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *