Conhece a Família Stahlbaum de ‘O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos’

Descobre mais sobre os elementos da família Stahlbaum, onde se inclui Clara, a protagonista da adaptação em imagem real do conto clássico da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

CLARA STAHLBAUM (Mackenzie Foy) é curiosa e inteligente. É uma verdadeira inventora em crescimento. Mas, com a recente perda da Mãe, sente-se um pouco perdida. Refugia-se no sótão, onde realiza experiências científicas e estuda qualquer mecanismo que lhe apareça à frente, não estando interessada em qualquer tipo de socialização, uma atitude que tem vindo a prejudicar a sua relação com o pai. Quando recebe um presente da sua falecida mãe, Clara é transportada para uma fantástica aventura.

SR. STAHLBAUM (Matthew Macfadyen) é um pai rigoroso e algo distante, que parece mais preocupado em manter as aparências em vez de se preocupar com os filhos. Na realidade, é um homem bondoso, que perdeu a mulher que tanto amava. Incapaz de lidar com a situação, tenta manter a atitude arrogante da era Vitoriana e tenta continuar com a sua vida normal, criando um conflito com a sua filha mais nova.

LOUISE STAHLBAUM (Ellie Bamber) é a irmã mais velha de Clara, que tenta alegrar a família. Prestes a entrar na idade adulta, Louise é elegante, confiante e tudo o que se pode esperar de uma jovem senhora Vitoriana. A Mãe Marie viu claramente a beleza em Louise, por dentro e por fora, deixando-lhe o seu vestido favorito. O modelo é único e Louise parece tal e qual a mãe quando o usa.

  MOTELX 2019 - Os Vencedores da 13ª Edição

FRITZ STAHLBAUM (Thomas Sweet) é o filho mais novo dos Stahlbaum. Precoce e cheio de energia, Fritz é um grande fã da época natalícia e dos brinquedos e doces que ela traz. É provável que ele seja o maior fã de Clara, ajudando-a por vezes com as suas experiências. O seu entusiasmo é bem-vindo, mesmo que a sua ocasional falta de maneiras não seja.

DROSSELMEYER (Morgan Freeman) é o padrinho sábio e enigmático de Clara. Um abastado viajante do mundo, colecionador de raridades e um homem da ciência, portador de um coração generoso, demonstrado pelas elaboradas caças ao tesouro de presentes que encena para as crianças no seu baile de Natal anual. Drosselmeyer tem um carinho especial por Clara, porque ela é a mais parecida com a sua mãe, Marie, que Drosselmeyer criou quando ficou órfã em criança. Marie confiou em Drosselmeyer para ajudar Clara na sua viagem pelos Quatro Reinos, um papel que ele leva muito a sério.

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS estreia nos cinemas portugueses a 31 de outubro de 2018, na versão legendada e dobrada.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *