Estrondosa estreia nacional de “Vingadores: Endgame”

Na passada Quarta-feira “Vingadores: Endgame” teve sessões de pré-estreia em 139 salas de cinema portuguesas. O filme teve sessões pagas a partir das 19h, com esta sessão a esgotar em muitas salas do país.

O resultado das sessões do dia zero de exibição traduziu-se em 29.795 bilhetes, obtendo uma receita bruta de 211 mil euros. A Disney Portugal, anunciou que até as 18h de 26 de Abril, já foram mais de 80 mil pessoas ver o filme.

Com sessões em 2D, 3D e IMAX  “Vingadores: Endgame” tornou-se no filme exibido em Portugal na semana, analisada pelo ICA, com melhor receita de bilheteira.

Entre 18 e 24 de Abril, “Dumbo” surge no segundo lugar da receita nos cinemas portugueses, obtendo 200 716 euros na venda de 39 471 bilhetes.

No ano passado, nos primeiros 5 dias da estreia em Portugal de “Vingadores: Guerra do Infinito” foram vendidos 168 310 bilhetes resultando numa receita de 969 mil euros.

E recorde-se que “Vingadores: Endgame bateu o recorde nacional de pré-venda de bilhetes com mais de 55 mil vendidos.

———-

Pilha de Livros para dar vazão (Parte 2)

 

  Série MUNDOS PARALELOS, em Novembro na HBO!

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *