Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

EA SPORTS NHL 22 chega em Outubro com muitas novidades

A mais recente entrada do franchise de videojogos de hóquei no gelo da EA SPORTS está prestes a chegar, com NHL 22 a ter lançamento previsto para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One a 15 de Outubro.

Agora alimentado pelo motor de Frostbite, todos os jogadores e arenas do mundo real terão detalhes visuais incomparáveis, enquanto a adição de Superstar X-Factors elevará as maiores estrelas da liga com uma nova camada de jogo baseado em classe. Toronto Maple Leafs, o centro de superstar Auston Matthews, cujas habilidades de classe mundial personificam o que significa ser um X-Factor no gelo, regressa à capa da EA SPORTS NHL na NHL 22 depois de uma incrível temporada 2020-21 que incluiu a conquista do Troféu Maurice “Rocket” Richard para a maioria dos golos na temporada regular.

Estou emocionado por voltar a trabalhar com a EA SPORTS e voltar ao gelo na ‘NHL 22’, disse Auston Matthews, dos Toronto Maple Leafs. Este ano, a Superstar X-Factors traz um novo nível de competição de elite e estratégia para o jogo, e poderás libertar a minha capacidade de ‘Choque e Admiração’ para tiros emocionantes na rede.

Pela primeira vez, o motor Frostbite chega à franquia EA SPORTS NHL, fazendo da NHL 22 o maior salto em frente na história da franquia. Os jogadores serão trazidos à vida através da semelhança do jogador, animações de pano e micro-detalhes uniformes, todos entregues em resolução superior para tornar cada ponto visível. Paralelamente a estes avanços, virá uma maior consciência espacial para os jogadores acompanharem e reagirem ao mundo que os rodeia. Além de um maior detalhe dos jogadores e fidelidade visual, a jogabilidade no gelo verá também um upgrade com novas interações de stick fisicamente precisas, apenas uma das muitas melhorias de gameplay que chegam à NHL 22.

Desenvolver a NHL 22 com o motor Frostbite está a permitir-nos realmente trazer a série para a próxima geração, disse Clement Kwong, produtor da EA Vancouver. O upgrade visual é impressionante por si só, mas o motor Frostbite também nos está a dar o poder de criar um grande realismo que realmente vais notar quando jogares.

As estrelas sentir-se-ão claramente como as suas congéneres da vida real na NHL 22 com a introdução do Superstar X-Factors, um sistema de mudança de jogo que desencadeia habilidades únicas para os melhores jogadores do jogo, com traços inspirados nas suas habilidades individuais no mundo real. Superstar X-Factors traz dois elementos-chave para ajudar a elevar a elite do hóquei e separá-los do pack: Zone Abilities e Superstar Skills. As Habilidades de Zona trazem melhorias de quebra de jogo aos melhores jogadores, enquanto as Habilidades Superstar representam habilidades de escalão superior reservadas aos atletas que jogam no próximo nível. Jogadores como Edmonton Oilers Forward Leon Draisaitl, cuja capacidade de “Tape to Tape” reflete a sua passagem de elite; ou o X-factor “Contorcionista” do guarda-redes Andrei Vasilevskiy, que aumenta a sua capacidade de fazer poupanças selvagens e torcidas com facilidade, terá um profundo impacto na jogabilidade da NHL 22.

Superstar X-Factors não só trazem novas facetas ao gameplay, como também adicionam novas dimensões ao Modo Franchise, Be A Pro, Hockey Ultimate Team e World of Chel.

O hóquei engloba uma comunidade diversificada de jogadores apaixonados, todos unidos pelo seu amor à modalidade, e a NHL 22 está a abraçar esta cultura através de uma série de novas funcionalidades em todos os modos, bem como o seu rico plano de serviço ao vivo para além do lançamento. Nas próximas semanas, mais serão partilhados nos modos World of CHEL, Hockey Ultimate Team, Be A Pro e Franchise, bem como algumas funcionalidades da comunidade há muito solicitadas.

Os fãs que reservarem NHL 22  receberão uma variedade de conteúdos bónus no jogo. A  EA SPORTS NHL 22  X-Factor Edition inclui as versões PlayStation 4 e PlayStation 5 ou Xbox One e Xbox Series X|S do jogo, três dias de acesso antecipado, até 10 packs de escolha de jogadores de diamante hut, um Pack de Escolha de Jogadores de X-Factor HUT, Pack de Arranque de Power-Up HUT X-Factor, até quatro Packs de Power-Up HUT X-Factor, cinco World of Chel X-Factor Zone Ability Unlocks, cinco Sacos de Hóquei Desbloqueados, dois Be A Pro X-Factor Unlock Slots e XP Boost e Bonus Trait Points.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *