DOOM Eternal adiado para Março de 2020

Aquela que era uma das sequelas mais esperadas do ano, DOOM Eternal, agora só em Março de 2020, com o jogo a ser adiado para melhorias visuais e de performance.

No entanto, a ID Software deixou algumas surpresas sobre o que podemos esperar no seu lançamento do próximo ano, a começar com o novíssimo Invasion Mode, que permite qualquer jogador entrar no jogo de outro como um demónio, e que será lançado como uma actualização gratuita pouco depois do seu lançamento.

Também foi anunciada uma versão de DOOM Eternal para a Nintendo Switch, com a sua data de lançamento ainda a ser confirmada.

Finalmente, e para dar descanso aos muitos rumores que se têm ouvido nos últimos tempo, foi anunciado o lançamento da remasterização de DOOM 64 para a Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Esta nova versão do clássico da Nintendo 64 irá apresentar todos os níveis que eram exclusivos à plataforma, agora nas consolas modernas e será uma adição gratuita a todos que fizerem a pré-reserva do jogo.

Considerando o empenho que a equipa tem feito em trazer uma experiência ainda melhor que vimos no reboot em 2016, com certeza que os fãs não se irão importar esperar mais alguns meses para regressar a Marte e matar alguns demónios.

DOOM Eternal tem agora lançamento previsto para 20 de Março de 2020.

  Jogos: Analíse - Let's Sing 2020

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *