Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+ Conheça os destaques de Janeiro de 2024

A plataforma de streaming Disney+ já divulgou os seus destaques para Janeiro de 2024. Vê aqui o que podes esperar do primeiro mês do ano.

ECHO (SÉRIE ORIGINAL MARVEL STUDIOS)

Nome original: “Echo”

Ano: 2024

Disponível a 10 de janeiro

A Marvel Studios apresenta “Echo”, um spin-off de “Hawkeye – Gavião Arqueiro” e a primeira série do MCU sob a nova marca de produção Marvel Spotlight. Maya Lopez (Alaqua Cox) é uma nativa americana Choctaw surda e antiga líder de um gangue criminoso que trabalha para Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio). Perseguida por Fisk, é forçada a regressar à sua cidade natal em Oklahoma, onde tem de se reconciliar com o seu passado, reencontrar as suas raízes nativo-americanas, abraçar a sua família, comunidade e legado.

Com um elenco que inclui Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs e Vincent D’Onofrio, os episódios da série são realizados por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai). Os produtores executivos são Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Richie Palmer, Jason Gavin (Blackfeet), Marion Dayre e Sydney Freeland.

O CRIADOR (FILME ORIGINAL 20TH CENTURY STUDIOS)

Nome original: “The Creator”

Ano: 2023

Disponível a partir de 17 de janeiro

No meio de uma futura guerra entre a raça humana e as forças da inteligência artificial, Joshua (John David Washington), um ex-agente das forças especiais em luto pelo desaparecimento da sua mulher (Gemma Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, o arquiteto esquivo da IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa com o poder de acabar com a guerra – e com a humanidade.

Joshua e a sua equipa de operacionais de elite atravessam as linhas inimigas e entram no coração sombrio do território ocupado pela IA, apenas para descobrir que a arma que acaba com o mundo, a qual foi enviado para destruir, é uma IA sob a forma de uma criança. Realizado por Gareth Edwards e escrito por Gareth Edwards (Rogue One) e Chris Weitz, “O Criador”, um filme original da 20th Century Studios, é protagonizado por John David Washington, Gemma Chan, Allison Janney e Ken Watanabe.

DODGER ASTUTO (SÉRIE ORIGINAL DISNEY+)

Nome original: “The Artful Dodger”

Ano: 2024

Disponível a 17 de janeiro

Passado na Austrália de 1850, na animada colónia de Port Victory, Jack Dawkins (Thomas Brodie Sangster) é o Dodger Astuto, cujos dedos rápidos e de carteirista se transformaram nas mãos hábeis de um cirurgião. O passado de Dodger volta a assombrá-lo com a chegada de Fagin (David Thewlis), que o atrai de volta ao mundo do crime. Uma ameaça maior – para o coração de Dodger – é Lady Belle (Maia Mitchell), a filha do governador, determinada a tornar-se a primeira cirurgiã da colónia.

De assaltos a cirurgias de vida ou morte, às duras realidades do mundo do crime que se misturam com o povo e a nobreza. Esta é uma história de reinvenção, traição, redenção e amor com uma reviravolta. Jeffrey Walker, Corrie Chen e Gracie Otto realizaram a série e David Mayer, David Taylor e Jo Porter são os produtores executivos. “Dodger Astuto” é uma série original Disney+ e é protagonizada por Thomas Brodie-Sangster, David Thewlis, Maia Mitchell, Damon Herriman e Tim Minchin.

CRISTÓBAL BALENCIAGA (SÉRIE ORIGINAL DISNEY+)

Nome original: “Cristóbal Balenciaga”

Ano: 2024

Disponível a 19 de janeiro

Em 1937, Paris é a casa da alta costura. A partir daqui, os maiores estilistas passaram a definir a moda para o resto do mundo. Entre eles está Cristóbal Balenciaga, filho de um pescador e de uma costureira do País Basco, que se mudou de Espanha para Paris com um sonho: tornar-se um dos grandes mestres da alta costura.

Durante mais de 30 anos, o seu atelier em Paris tornou-se um destino para as clientes mais exclusivas, enquanto os seus vestidos foram usados por personalidades como a rainha Fabiola da Bélgica, Grace Kelly ou Jacqueline Kennedy. “Cristóbal Balenciaga” é uma série original Disney+, foi criada por Jose Mari Goenaga, Jon Garaño, Aitor Arregi e Lourdes Iglesias e conta com Alberto San Juan, Gemma Whelan, Thomas Coumans, Anouk Grinberg, Adam Quintero e Belén Cuesta no elenco.

O QUE MAIS VAI ESTREAR NO MÊS DE JANEIRO?

Classe 09 (Mini-série Original FX)
Disponível a 03 de janeiro

Heróis e Demónios: O caso de Christina Boyer
Disponível a 10 de janeiro

O Ladrão de Joias
Disponível a 17 de janeiro

Uma Verdadeira Vida de Inseto (Série Original Disney+)
Disponível a 24 de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights