Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Anime: Crunchyroll expande hoje a sua oferta de animes na Península Ibérica com suporte em Português

naruto shippuden Crunchyroll, Inc., líder em serviços de transmissão digital de conteúdo asiático, anuncia o lançamento oficial de seus serviços em Portugal e Espanha. O lançamento na Península Ibérica está agendado para hoje, dia 09 de Maio de 2013. Pela primeira vez, o público espanhol e português poderá assistir os animes mais recentes, em simultâneo com a transmissão original japonesa.[fbshare]

A Crunchyroll tinha anteriormente lançado o serviço na América Latina em Espanhol (Abril de 2012) e em Português para o Brasil (Novembro de 2012). Para o lançamento em Portugal e Espanha, muitos dos títulos de transmissão simultânea da Primavera 2013 estarão disponíveis para os usuários destas duas regiões, incluindo títulos como Naruto ShippuudenMuv-Luv Alternative: Total Eclipse e Haiyore! Nyaruko-san.

O Lobo Mau

“Estamos muito ansiosos em podermos expandir o nosso serviço globa0lmente e agora oferecer suporte completo à Península Ibérica,” disse Brady McCollum, chefe de operações na Crunchyroll. “Com o recente lançamento e sucesso dos nossos serviços em Espanhol na América Latina e em Português no Brasil, ficamos ansiosos para expandir os nossos serviços à Europa e oferecer cada vez mais à Espanha e Portugal. A Crunchyroll está verdadeiramente globalizando conteúdos asiáticos e já é visível a forte presença Europeia proveniente de países suportados, como o Reino Unido e os países das regiões nórdicas.”

Actualmente, as séries da Crunchyroll estão acessíveis através da página web Crunchyroll.com e os aplicativos Crunchyroll em vários aparelhos e plataformas. O modelo freemium permite que os usuários assistam à maioria dos títulos disponíveis na qualidade SD. Os assinantes Premium têm acesso à maior colecção de animes on-line, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição – sem propaganda – podendo serem assistidos nas qualidades 480p até 1080p, conforme o título por €5/mês.

[ad#cabecalho]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights