Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crónicas do Tempo e do Espaço – Uluru de Marco Fraga Silva

Crónicas do Tempo e do Espaço – Uluru

Fruto de uma tese teórico-prática chegará, no final de 2021, pelas mãos de Marco Fraga Silva a primeira parte da trilogia de webcomics Crónicas do Tempo e do Espaço – Uluru.

A partir de dezembro de 2021, os leitores poderão aceder às 160 páginas desta história de ficção científica sobre um jovem chamado Uluru que embarca numa viagem de exploração e autodescoberta pelo interior da Austrália, tentando emancipar-se do controlo dos seus pais artificiais: o robô Talus e a entidade cibernética UCIA.

Crónicas do Tempo e do Espaço – Uluru

“Uluru” será a primeira parte de Crónicas do Tempo e do Espaço, um universo narrativo que está a ser desenvolvido numa tese teórico-prática de doutoramento em Arte dos Media. A tese tem como objetivo a criação de um franchise transmedia de ficção especulativa. Uluru é a primeira história a ser desenvolvida, a qual precede os dois volumes seguintes: Vidália e Cabeça de Dragão.

O primeiro arco narrativo, que contará com 160 páginas irá contar com os primeiros acontecimentos da história criada por Marco Fraga Silva, ilustrado por Matthieu Pereira, colorido por Sofia Pereira e traduzido para francês e mandarim por Flávio Silva.

Podem aceder ao website do projeto aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *