Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Clan O’Conall” é finalista no Nordic Game Discovery Contest

O estúdio de jogos independente canadiano HitGrab Inc. tem o orgulho de se juntar aos finalistas do Nordic Games Discovery Contest, realizado em Malmo, na Suécia.
De todos os jogos apresentados à delegação para o evento, Clan O’Conall and the Crown of the Stag foi o título que os juízes consideraram merecedor de reconhecimento. Esses finalistas representam a melhor seleção de jogos do Nordic Game Discovery Contest, que está a entrar no 19º aniversário!
O jogo de plataformas indie se destaca por sua jogabilidade; baseia-se no intercâmbio entre três personagens que iniciam o combate e resolvem quebra-cabeças, além de ter um estilo visual único, que gera muitas comparações com a época de ouro da animação de Disney.
Clan O’Conall foi lançado em abril, após uma campanha Kickstarter no ano anterior, mas enfrentou uma produção problemática devido à quarentena pela COVID e ao encerramento das exibições de jogos em 2020. O lançamento do jogo foi possibilitado por um grupo de fãs, streamers e influenciadores que apoiaram o título durante o período de crowdfunding e na fase beta antes do lançamento.
Inspirado nos contos do folclore celta, acompanhe Clan O’Conall and the Crown of the Stag numa jornada épica na terra de Hibernia. Uma história cheia de ação aguarda os jogadores, enquanto eles embarcam numa aventura por um mundo repleto de Mortals, Fae, muita magia e maravilhas naturais.
Informações sobre o jogo:
●      Um sistema de troca de personagens que permite que os jogadores se movimentem, lutem e explorem livremente.
●      Um impressionante estilo visual 2D artesanal que lembra a animação clássica.
●      Um mundo muito interessante, com características da mitologia celta.
●      Um sistema de character building que se expande em um elenco de heróis bem desenvolvidos e dinâmicos.
●      Música celta original, composta por MoonWalk Audio.
Clan O’Conall avançará para a categoria de finalista no evento, que será realizado no final de novembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *