Cinema: BD de Rui Lacas em filme [Mentira de 1 de Abril]

Uma banda desenhada do autor português Rui Lacas vai ser adaptada para o cinema com estreia prevista para Dezembro de 2016. “Que é Feito do meu Natal” é um álbum lançado em 2002 pela editora Polvo, e contará no papel principal com o actor Nuno Melo.[fbshare]

A história é um melodrama e conta o dia a dia do “Senhor Zé” (Nuno Melo) que tem tendências suicidas e percorre (sem rumo) uma Lisboa nua e triste à procura de um sentido para a sua existência.

O realizador é Edgar Pêra que volta assim a encontrar o actor após O Barão (2011).
Não se conhece ainda o resto do elenco nem mais detalhes a não ser que as filmagem começarão no final desde ano.

  Bilheteiras Portuguesas: fim-de-semana 17 a 20 de Janeiro

Nuno Melo

Nuno Melo

Que é Feito do meu Natal

que é feito do meu natal

Trailer de: O Barão

Este artigo foi uma tradicional brincadeira de 1 de Abril. Infelizmente (ainda) não é desta que Rui Lacas verá uma obra sua a ser imortalizada no cinema, embora nós no Central Comics estejamos a torcer para que isso aconteça um dia. 
Desde o seu arranque em 2001, que o Central Comics coloca um artigo falso no dia 1 de Abril. Este ano não foi excepção. Agradecemos ao autor Rui Lacas (que também chegou a acreditar por uns segundos), por ter encoberto a mentira durante todo o dia.

Foto da capa do livro: Paulo Brito

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

GeraLinks