Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Centros comerciais MAR Shopping oferecem mais de mil bilhetes de cinema por dia

As portas estão abertas para assistir aos melhores filmes do ano e às últimas novidades da  sétima arte. Para apoiar o cinema e promover a cultura, os dois centros comerciais da  Ingka Centres vão oferecer 1.300 bilhetes de cinema por dia no MAR Shopping Algarve e no  MAR Shopping Matosinhos, numa campanha que decorre de 24 de maio a 4 de junho.


O cinema é uma das atividades cujo regresso era mais ansiado. Através desta iniciativa será  possível promover a cultura junto de todos os visitantes com a possibilidade de assistir aos  filmes em cartaz nos Cinemas NOS. De 24 de maio a 4 de junho e de segunda a sexta-feira (fins  de semana excluídos), o MAR Shopping Algarve vai disponibilizar 500 bilhetes por dia e o MAR  Shopping Matosinhos 800 bilhetes por dia.

“Um Lugar Silencioso 2” estreia a 25 de maio

 

Para levantar o seu bilhete os visitantes de cada centro comercial necessitam apenas de  apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras dos cinemas no  MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo  de 1 bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo. Os bilhetes serão atribuídos de  acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas  disponíveis em cada um dos centros comerciais.

“Peter Rabbit: Coelho à Solta” em estreia

 

Para Ana Antunes, diretora-geral do MAR Shopping Algarve, «esta iniciativa surge como forma de  promover o regresso a uma das artes mais populares e apreciadas pelos nossos visitantes, o cinema»,  menciona. Para a diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos, Sandra Monteiro, é importante  ressalvar que «o apoio à cultura permanece como um objetivo importante da Ingka Centres nos seus  centros comerciais e pretendemos continuar a proporcionar e oferecer este tipo de experiências aos  nossos visitantes».

“Um Homem Furioso” em estreia

 

Com estes bilhetes os apreciadores de cinema podem assistir a qualquer um dos filmes em  cartaz, com exceção das sessões com tecnologia IMAX®, antestreias ou sessões privadas. A  campanha, que pretende chamar de novo as pessoas ao mundo fantástico do grande ecrã,  também não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D, lugares VIP ou “Love Seats”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *