Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Já se conhecem os jogos do mês de Julho do PlayStation Plus

Com um novo mês podemos sempre contar com novos jogos a chegarem ao PlayStation Plus, para ir entretendo durante o verão, disponível para todos os subscritores do serviço da PlayStation, entre 6 de Julho e 2 de Agosto.

Eis os jogos do mês de Julho no PlayStation Plus:

Call of Duty: Black Ops 4 (PS4) 

Esta é a mais profunda e tática experiência multijogador da série, e inclui uma enorme quantidade de “zombies” do dia de lançamento com o triplo das aventuras.

WWE 2K Battlegrounds (PS4/PS5) 

Na mais recente entrada da WWE 2K, os jogadores terão a oportunidade de competirem nos seus tipos de confronto favoritos com um arsenal de manobras exageradas, habilidades especiais e expansões de energia devastadoras, incluindo Steel Cage, Royal Rumble, Fatal Four Way e muito mais, com Mauro Ranallo e Jerry “The King” Lawler a espalharem o caos.

A Plague Tale: Innocence (PS5)

Um jogo de aventuras na terceira pessoa que funde ação e furtividade, onde os jogadores terão de seguir a história sombria da jovem Amicia e do seu irmão mais novo Hugo, numa viagem comovente pelas horas mais negras da história.

The Five Covens (PS4) (PlayStation Talents)

Na terra de Gaarth, existem cinco famílias de feiticeiros, cada um com suas habilidades características. Nosso personagem é uma jovem bruxa pertencente à família que domina a levitação.

O vilão busca controlar os outros poderes para se estabelecer como governante absoluto. Para este fim, ele convida Brenda para seu castelo com a premissa de um encontro como um truque. Na entrada ela é pega. Pouco depois ela acorda em uma masmorra e deve encontrar uma maneira de fugir usando suas habilidades. Em todos os momentos seremos amparados por nosso companheiro inseparável, o corvo.

Para enfrentar as dificuldades das masmorras, incluindo inimigos e quebra-cabeças de todos os tipos, Brenda irá fortalecer-se antes de sua batalha final contra o malvado líder Kenot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *