Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Base One, o novo simulador de estação espacial da Blowfish Studios

Base One, o simulador de estação espacial com mecânicas RPG e de sobrevivência hardcore da editora Blowfish Studios e desenvolvedor PixFroze, chega hoje ao PC e Mac.

As versões para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One estão também em desenvolvimento e estão planeadas para lançamento ainda este ano.

Instale-se entre as estrelas e estabeleça novas colónias construindo estações espaciais modulares e gerindo o consumo de energia, oxigénio e calor para manter os membros da tripulação vivos e sãos enquanto exploram a fronteira final.

Vasculhe os sistemas estelares em busca de recursos valiosos, satélites perdidos e sinais de vida para desbloquear novas tecnologias e upgrades de forma a manter as estações em boas condições de funcionamento.

Avance por um modo história que analisa o impacto da colonização interestelar numa realidade onde os interesses corporativos guiam o avanço científico.

Navegue através de cenários desafiadores que testam as habilidades de sobrevivência da tripulação, ao completar objetivos e modificar as estações para estabelecer uma presença humana em regiões do espaço até agora desconhecidas.

O sistema de construção modular de Base One apresenta uma ampla gama de tecnologias e recursos úteis, permitindo atualizações da estação em tempo real com uma interface intuitiva.

Anexe painéis solares ao exterior de uma estação, construa uma baía de ancoragem, decore os aposentos dos astronautas e monte um sistema de lançamento para lançar sondas através do vazio do espaço em busca de informações valiosas.

Mantenha a estação a funcionar sem problemas ao garantir que cada módulo esteja ligado e os sistemas de suporte de vida estejam online.

Conecte linhas de energia dos painéis solares de uma nave a uma bateria próxima para iniciar o fluxo de energia e conectá-la a diferentes salas e dispositivos para torna o interior da estação hospitaleiro e manter a tripulação viva durante a campanha. Ou projete estações com liberdade total em modos de jogo personalizados, onde a única restrição nas colónias é a imaginação do construtor.

Base One está já disponível na Steam para PC e Mac, GOG.com e Mac App Store, com as versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch a chegarem no final de 2021. O jogo estreia com locução total em inglês e legendagem em francês, alemão, espanhol, russo, e chinês simplificado.

Para informações adicionais visite o site oficial do Base One e junte-se à comunidade Blowfish Studios no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *