Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As últimas notícias e novidade da Electronic Arts

A Electronic Arts anuncia a Ripple Effect, as novidades do muito aguardado F1 2021 e ainda a tecnologia HyperMotion que irá dar uma vida diferente ao FIFA 22.

ELECTRONIC ARTS ANUNCIA RIPPLE EFFECT STUDIOS, ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO DICE LA

A Electronic Arts anunciou que a DICE LA, o estúdio sediado em Los Angeles liderado por Christian Grass, tem um novo nome: Ripple Effect Studios™. A Ripple Effect Studios está atualmente a trabalhar com a DICE para desenvolver Battlefield (™) 2042,com o estúdio definido para revelar a tão esperada próxima grande experiência para o jogo no EA PLAY Live a 22 de julho.

ripple effect

Oestúdio é impulsionado pela noção de que pequenas ideias podem crescer e torna-se parte de inovação e mudança na forma como a indústria aborda o desenvolvimento de jogos, o serviço ao vivo, a vida em estúdio e o envolvimento da comunidade.

“Na Ripple Effect Studios, a inovação e a qualidade estão na vanguarda de cada projeto, pois mesmo a menor ideia pode mudar o mundo. Esta é a característica determinante por trás do novo nome do estúdio”, disse Christian Grass, GM da Ripple Effect Studios. “Estamos tão orgulhosos do nosso trabalho como DICE LA e a equipa DICE será para sempre parte do nosso ADN, mas nos últimos oito anos, desenvolvemos a nossa própria cultura e a nossa própria maneira de fazer as coisas. Estamos entusiasmados por olhar para o futuro, expandir a equipa e estabelecer a nossa própria identidade.”

Vince Zampella, fundador da Respawn Entertainment e diretor-geral do grupo assumiu um papel de liderança expandido em janeiro de 2020, que inclui a supervisão da Ripple Effect Studios.

Juntos, Vince e Christian estão focados em trazer artistas, designers, engenheiros líderes da indústria à medida que a equipa continua o seu trabalho inovador em Battlefield 2042 – e começa o desenvolvimento de um projeto ainda por anunciar.

“O estúdio tem um grande histórico e está prestes a crescer em mais um reduto de jogos de alta qualidade”, disse Vince Zampella, fundador da Respawn Entertainment. “Com um novo campus incrível vindo para Los Angeles e posições remotas disponíveis, agora é um ótimo momento para considerar juntar-se a nós.”

Christian e Vince participarão no EA Play Live’s Spotlight: O futuro dos jogos FPS com Apex Legends (™) & Battlefield (™) e deixarão pistas sobre a experiência inspirada no jogador que o estúdio está a criar para Battlefield 2042. Catch the Spotlight, que também conta com Oskar Gabrielson da DICE e Chad Grenier da Respawn, quando transmite a 8 de julho às 18 horas. E não te esqueças de sintonizar o EA Play Live Main Show no dia 22 de julho às 18h00, quando Christian revelar o que ele e a equipa da Ripple Effect têm estado a trabalhar.

Lewis Hamilton e Max Verstappen Head Pack- F1® 2021 Classificações dos condutores reveladas

A Fórmula 1®, Codemasters e EA SPORTS revelaram a lista completa de Classificações de Pilotos de F1®  2021 antes do lançamento do videojogo de F1®  2021 na próxima semana, a partir de 13 de julho.

Lewis Hamilton

As classificações dinâmicas My Team, que atualizam ao longo da temporada, refletem o desempenho no mundo real. Ao analisar vários conjuntos de dados, os pilotos são pontuados em quatro fatores – experiência, racecraft, consciência e ritmo – para dar uma classificação geral.

Em My Team, modo condutor-proprietário de F1® 2021, os jogadores criam a sua própria equipa e selecionam um companheiro de equipa do mercado F2™  e F1® para formar a 11ª equipa da grelha. Os jogadores terão de construir a reputação da sua equipa ao longo de várias temporadas para atrair os melhores pilotos para a sua equipa.

Sempre um tema quente de discussão, o sete vezes campeão do mundo Lewis Hamilton e o atual líder do Campeonato do Mundo de Pilotos Max Verstappen, lideram a tabela de classificações com pontuações de 95. Com muitas corridas para ir, mais mudanças virão à medida que a temporada progride.

ESCALAR O PINÁCULO DO AUTOMOBILISMO COM F1® 2021

Codemasters® e Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) celebram o iminente lançamento de F1® 2021, o jogo oficial do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA™, com o lançamento do trailer de lançamento. A partir de 13 de julho, os jogadores podem sentar-se no auge do automobilismo e experimentar a prestigiada série deF1® com as equipas, pilotos e circuitos do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2021™.

A F1® 2021, estreia-se nas consolas da próxima geração, introduzindo um novo modo de história, modo carreira expandida com opção de dois jogadores, e três novos circuitos, Portimão, Imola e Jeddah*, disponíveis gratuitamente para todos os jogadores como conteúdo pós-lançamento.

No novo modo de história, Braking Point, os jogadores sobem através das fileiras da Fórmula 2 para o excitante mundo da Fórmula 1®. O recém-expandido Career Mode introduz uma opção de dois jogadores para os amigos jogarem online, juntos ou em equipas adversárias, correndo uns contra os outros em sessões de corrida sincronizadas. O Modo Carreira também introduz o Início da Temporada Real, que permite aos jogadores iniciarem a sua carreira em qualquer corrida da temporada que já ocorreu, adotando a classificação de piloto e construtor em tempo real a partir desse momento.

A partir de 13 de julho, os jogadores podem usufruir de três dias de acesso antecipado com a edição digital Deluxe, que inclui sete icónicos pilotos de F1® para uso no My Team, completos com conteúdo exclusivo de personalização, 18.000 PitCoins e o Braking Point Content Pack.

EA SPORTS APRESENTA FIFA 22 COM TECNOLOGIA HIPERMOTION DE PRÓXIMA GERAÇÃO, TRAZENDO À VIDA A EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS REALISTA E IMERSIVA DO FUTEBOL

Foi apresentado o FIFA 22, com tecnologia HyperMotion* de próxima geração que dá vida à experiência de gameplay mais realista e imersiva do futebol, em todos os jogos e em todos os modos nas consolas de próxima geração e no Stadia. FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Alimentado por HyperMotion, FIFA 22 combina Advanced 11v11 Match Capture e tecnologia do qual é  proprietário, machine learning para oferecer a experiência de futebol mais realista, fluida e responsiva para consolas de próxima geração e para o Stadia, desbloqueando a emoção, paixão e fisicalidade cruas do jogo mundial.

A tecnologia HyperMotion permitiu a integração da primeira captura de movimentos de 22 futebolistas profissionais que jogam com alta intensidade. Adicionalmente, o algoritmo de aprendizagem automática proprietária da EA aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de fósforos, e depois escreve novas animações em tempo real para criar movimentos de futebol orgânico através de uma variedade de interações no campo. Seja um remate, um passe ou um cruzamento, o HyperMotion transforma a forma como os jogadores se movem dentro e fora da bola.

“FIFA 22 oferece a milhões de fãs em todo o mundo a oportunidade de se envolverem com o desporto que amam de uma forma sem precedentes”, disse Nick Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Cada jogador experimenta a FIFA à sua maneira, mas o gameplay em campo é a constante unificadora, por isso estamos entusiasmados por oferecer uma inovação profunda. HyperMotion eleva isso ainda mais nas consolas de próxima geração e no Stadia e muda completamente a sensação do jogo”.

O novo jogo também oferece funcionalidades profundas e inovadoras noutras partes do gameplay e nos nossos modos mais populares, incluindo Modo Carreira, VOLTA FOOTBALL, Clubes Profissionais e FIFA Ultimate Team™. Os fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre os postes com um sistema completo de guarda-redes reconstruído, uma nova experiência Create a Club em Modo Carreira, gameplay reimaginado no VOLTA FOOTBALL, e a introdução de FIFA Ultimate Team Heroes, itens completamente novos que representam as histórias e glória dos jogadores de culto e dos favoritos dos fãs. Mais notícias sobre a inovação de FIFA 22 seguir-se-ão ao longo do verão.

O avançado do Paris Saint-Germain e ícone do futebol mundial Kylian Mbappé agracia a capa pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos a ganhar o estatuto de estrela de capa, ao lado de outros como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Estar nas capas consecutivas da FIFA é incrível”, disse Kylian Mbappé. “Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso por desfrutar de FIFA 22 ao lado de todos.”

Com mais de 17.000 jogadores em mais de 700 equipas em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, FIFA 22 é o único lugar onde pode jogar em competições icónicas como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, nova UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *