As últimas de Mundo Jurássico, Indiana Jones, Gladiador 2, Caça-Fantasmas e mais

A Netflix anunciou o elenco de White Lines, a nova série de Álex Pina (criador de A Casa de Papel).

A grande novidade é a presença de Nuno Lopes no elenco principal, que inclui ainda Laura Haddock ( Guardiões da Galáxia ) e Marta Milans ( Shazam! ), Juan Diego Botto ( Em Clandestinidade ) e Laurence Fox (O Professor e o Louco).


A série acompanha uma mulher que investiga a morte do irmão, um lendário DJ de Manchester, cujo corpo aparece 20 anos depois que ele desapareceu em Ibiza. A busca leva-a para a discoteca da ilha, onde ela deve confrontar o seu próprio lado sombrio num lugar onde as pessoas levam a vida ao limite.
As filmagens estão previstas durar até Outubro em Maiorca e Ibiza. Estão previstos 10 episódios de 60 minutos cada, e a série será disponibilizada em breve na Netflix.

 

Stallone afirma estar disponível para regressar em Rambo VI, caso Last Blood seja um sucesso.

Sobre a possibilidade de um sexto filme Stallone afirmou:

sobre o “último” de qualquer coisa, eu pensei que Rocky 3 era o último. Então eu não sei de nada. Se funcionar, vou continuar, porque eu gosto muito.

A citação vem de uma entrevista na apresentação do trailer de Rambo: Last Blood no festival de Cannes. Rambo: Last Blood estreia no final de Setembro.

Caça-Fantasmas

No passado fim-de-semana os fãs de Ghostbusters reuniram-se em Los Angeles, em evento que contou a presença dos realizadores Ivan e Jason Reitman. Para já sabe-se que Sigourney Weaver regressará como Dana Barrett;  aguarda-se confirmação do regresso de Bill Murray, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. As filmagens começam no próximo mês, e a estreia está agendada para Julho de 2020.

John Cena é a mais recente novidade no elenco do novo filme da saga Velocidade Furiosa.

O actor, que iniciou carreira no mundo do Wrestling, manifestou estar entusiasmado com a oportunidade e vai dar o seu melhor. John Cena adora carros, a acção dos filmes da saga e a narrativa familiar que torna a saga num sucesso global. É desconhecida a personagem de John Cena, apenas Vin Diesel revelou em publicação de rede social que Cena será outro soldado que luta pela verdade.Recorda-se do momento em que Jason Statham apareceu pela primeira vez na saga Velocidade Furiosa? Foi no final de Velocidade Furiosa 6. Em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw poderemos assistir a um momento idêntico, com a  surpreendente chegada do actor mais mencionado esta semana (depois do anúncio de  Cyberpunk 2077)  ao universo de Velocidade Furiosa e que será personagem importante no nono capítulo da saga. Por enquanto são rumores que se vão manter até 1 de Agosto, data da estreia de Hobbs & Shaw. A estreia de Velocidade Furiosa 9 está prevista para 21 de Maio de 2020.


Mundo Jurássico: Reino Caído

Depois de Jeff Goldblum ter reencontrado os dinossauros em Mundo Jurássico: Reino Caído, Bryce Dallas Howard em entrevista à MTV News manifestou vontade em trabalhar com Sam Neill  e Laura Dern e de imediato começou a especulação se o elenco original de Jurassic Park estaria de regresso no terceiro capítulo de Mundo Jurássico.

Para já, a única confirmação é a continuação de Bryce Dallas Howard e de Chris Patt no elenco. O filme deverá ser realizado por Colin Trevorrow  (Mundo Jurássico). A estreia está prevista para 10 de Junho de 2021.

 

Indiana Jones 5

Numa entrevista promocional de A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2,  Harrison Ford disse à publicação Variety que o Indiana Jones 5 podia começar a ser filmado na próxima semana. Agora, surge o esclarecimento que as filmagens do quinto filme das aventuras do arqueólogo mais famoso do cinema começam no próximo ano e o filme deverá chegar aos cinemas portugueses a 8 de Julho de 2021.


Dan Fogelman (Carros) deverá assumir a escrita do guião, cujo último rascunho foi elaborado por Jonathan Kasdan  (Han Solo: Uma História de Star Wars). Rumores falam que o argumento inicial seria sobre a lenda do comboio nazi enviado, no final da II Guerra Mundial, para o sudeste da Polónia carregado de ouro e outros tesouros.

Gladiador 2

Após várias referências ao longo dos últimos anos, no final do ano passado foi anunciada a sequela de Gladiador. Segundo a publicação do IndieWire, a história acontece 25 ou 30 anos (após o final de Gladiador) com a acção centrada em Lucius, o filho de Lucilla (interpretada por Connie Nielsen) e sobrinho de Commudus (interpretado por Joaquin Phoenix). Mantém-se a dúvida se Maximus (interpretado por Russel Crowe) será incluído na história como a figura inspiradora de Lucius. O argumento está a ser desenvolvido por Peter Craig (A Cidade). Ridley Scott deverá começar a rodagem de Gladiador 2 assim que termine as filmagens da série de televisão Raised by Wolfes.

  Sonic com novo visual

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *