Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Apple TV anuncia novos filmes com muitas estrelas de Hollywood

Depois de anunciar séries com os nomes maiores de Hollywood e estreia prevista para estas próximas semanas, a Apple TV revela os filmes exclusivos que seguem.

No Ritmo do Coração

Após conquistar vitórias históricas no SAG Award para o amado filme No Ritmo do Coração, para além de receber nomeações ao Oscar, assim como o aclamado drama A Tragédia de Macbeth, a Apple revelou um vislumbre da  altamente antecipada lista de filmes originais e, que devem estrear globalmente nos cinemas e na Apple TV+ ao longo dos próximos meses.

Denzel Washingtone Frances McDormand em “A Tragédia de Macbeth,”

E em 2022, a Apple Original Films vai aumentar a oferta ao lançar novos filmes dos mais sonantes e premiados cineastas e estrelas da actualidade, incluindo Alfonso Cuaron, Antoine Fuqua, Dakota Johnson, Oprah Winfrey, Will Smith, Ryan Reynolds, Will Ferrell, Octavia Spencer, Bill Murray, Russell Crowe entre muitos outros.

Cooper Raiff eDakota Johnson em “Cha Cha Real Smooth” 

Cha Cha Real Smooth, vencedor de prémio do público do Sundance Film Festival 2022, estreia globalmente na Apple TV+ a 17 de junho.
No regresso a casa da sua família e a começar um trabalho num bar é o início de uma amizade única com uma jovem mãe, interpretada por Dakota Johnson, e com a sua filha adolescente.

Outros filmes originais da Apple, aguardados, que estreiam neste verão, incluem um documentário executivo produzido por Oprah Winfrey e realizado por Reginald Hudlin sobre a carreira e a vida do falecido Sidney Poitier;
e Sorte, um novo filme de animação da Skydance Animation sobre a menina mais azarada do mundo, com as vozes de Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Lil Rel Howery, Colin O’Donoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon, com estreia a 5 de agosto.

Ewan McGregor e Ethan Hawke em “Raymond & Ray”


Ainda neste outono, a lista da Apple Original Films expande-se com a estreia do documentário Black & Blues: The Colorful Ballad of Louis Armstrong, um olhar sobre a vida e o legado do músico de um dos fundadores do jazz, produzido sob o primeiro acordo da Apple com a Imagine Documentaries; Raymond & Ray, que segue os meio-irmãos Raymond e Ray (interpretados por Ewan McGregor e Ethan Hawke) que viveram à sombra de um pai terrível;
e The Greatest Beer Run Ever, de Peter Farrelly ,um novo drama protagonizado por Zac Efron e Russell Crowe baseado na história real de John “Chickie” Donohue, que em 1968 deixou Nova York para rastrear e compartilhar algumas cervejas com seus amigos de infância agora no Exército – lutando no Vietname.
O documentário  The Sound of 007 também terá a sua estreia global neste outono, para marcar o 60º aniversário da série de filmes de James Bond.

Ryan Reynolds e Will Ferrell em “Spirited”

O público também será presenteado com o aguardado lançamento natalício Spirited, a versão musical moderna da clássica história de Charles Dickens “Um Conto de Natal”, com Ryan Reynolds, Will Ferrell e Octavia Spencer.
Antes do final de 2022, Antoine Fuqua realiza o aguardado novo filme com Will Smith, Emancipation, que conta a história triunfante de um homem que escapa da escravidão, e vai estrear na Apple TV+.

Lily Gladstonee Leonardo DiCaprio em “Killers of the Flower Moon”


Também em breve, a lista de longas-metragens da Apple Original Films divulgará a estreia de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. Com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Lily Gladstone, Jesse Plemons, John Lithgow e muito mais, o filme altamente antecipado segue o homicídio em série de membros da nação rica em petróleo Osage. Uma série de crimes brutais que ficaram conhecidos como o Reino do Terror.

Dua Lipa e Henry Cavill em “Argylle”

O próximo thriller de espionagem de Matthew Vaughn, Argylle, com um elenco que inclui Henry Cavill, Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, Dua Lipa e Ariana DeBose com John Cena e Samuel L. Jackson, também será lançado em breve e será adicionado à crescente oferta da Apple, assim como Sharper,um thriller de suspense ambientado em Nova York dos argumentistas Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, com Julianne Moore, Sebastian Stan, Justice Smith, Briana Middleton e John Lithgow nos principais papéis e Tetris , protagonizado por Taron Egerton, que segue a extraordinária jornada de um dos mais jogos de computador icónicos do mundo.

Zac Efron em “The Greatest Beer Run Ever”

À medida que o nome Apple Original Films continua a expandir-se, o público pode esperar pelos filmes dos cineastas mais prolíficos da atualidade, como Napoleon, de Ridley Scott, com Joaquin Phoenix como o líder militar e imperador francês ao lado de Vanessa Kirby como Josephine; os documentários  intitulados Number One on the Call Sheet, celebrando mulheres e homens negros em Hollywood; Ghosted, um filme de acção e aventura com muito romance protagonizado por Chris Evans e Ana de Armas; Spellbound, da Skydance Animation , que segue uma jovem que se propõe a quebrar o feitiço que dividiuo  seu reino em dois; e The Beanie Bubble inspirado na história de uma das maiores manias especulativas que se espalharam pela cultura americana nos anos 90 e estrelada por Elizabeth Banks, Zach Galifianakis, Sarah Snook e Geraldine Viswanathan.

“Sorte”

A Apple Original Films também está actualmente a desenvolver projetos onde se inclui Bad Blood, de Adam McKay, sobre a ascensão e queda da CEO da Theranos, Elizabeth Holmes, com Jennifer Lawrence produzindo e protagonizando como Holmes; o filme Bride, produzido e estrelado por Scarlett Johansson; Snow Blind com Jake Gyllenhaal como protagonista; um novo filme biográfico de Sue Mengers, protagonizado pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence; Dolly uma nova longa-metragem escrita pela indicada ao Oscar Vanessa Taylor e Drew Pearce com a nomeada ao Oscar Florence Pugh; uma adaptação do livro de memórias best-seller de Judy Heumann, Being Heumann, de Siân Heder; um filme biográfico de Audrey Hepburn; e um thriller com George Clooney e Brad Pitt, escrito e realizado por Jon Watts, sobre dois agentes solitários que são designados para o mesmo trabalho.

A Apple assegurou acordos para longas-metragens de estúdios e produtoras premiadas, incluindo Sikelia Productions de Martin Scorsese, Hyperobject Industries de Adam McKay, Appian Way de Leonardo DiCaprio, Eden Productions de Richard Plepler, Siân Heder, Tracy Oliver, A24, Imagine Entertainment, Skydance Animation e Skydance Media – garantindo um lançamento contínuo de novos filmes nos próximos anos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.