Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Apple tv anuncia novas séries

A Apple TV+ apresenta uma visão das novas séries originais, e reúne algumas das estrelas maiores de Hollywood, como Jared Leto, Anne Hathaway, Nicole Kidman, Gary Oldman ou Samuel L. Jackson.

Dave Franco e Ben Schwartz em “The Afterparty”

Após as recentes estreias de séries aclamadas pela crítica, como a comédia “The Afterparty” dos vencedores do Oscar Christopher Miller e Phil Lord, ou o preferido das famílias “O Mundo dos Fraggles: O Regresso à Gruta”, o reinício da amada série, ou o thiller com Uma ThurmanSuspicion”, a Apple  TV+ continuará a expandir a sua lista com títulos totalmente originais e altamente antecipados todos os meses de 2022.

Nos próximos meses, continuaremos a oferecer uma gama diversificada de programas excepcionais das mentes mais inventivas e criativas do mundo”, disse Matt Cherniss, chefe de programação doméstica da Apple TV+. 

O Mundo dos Fraggles

Os destaques de títulos novos com estreia prevista na Apple TV+ nos próximos meses incluem:
Separação
Um novo thriller do realizador e produtor executivo Ben Stiller e do criador Dan Erickson, protagonizado pela vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette, Adam Scott, o vencedor do Emmy John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, o vencedor do Oscar Christopher Walken e muitos mais.

Separação


Em “Separação”, Mark Scout (Scott) lidera uma equipa na Lumon Industries, cujos funcionários foram submetidos a um procedimento de rescisão, que divide cirurgicamente as suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal. Esta ousada experiência de “equilíbrio entre a vida profissional e pessoal” é questionado quando Mark se encontra no centro de um mistério desvendado que o forçará a confrontar a verdadeira natureza de seu trabalho… e de si mesmo.

Separação

Estreia na Apple TV+ na sexta-feira, 18 de fevereiro, com os dois primeiros episódios, seguidos por novas capítulos todas as sextas-feiras.

Os Últimos Dias de Ptolomeu Grey

Uma nova minissérie protagonizada por Samuel L. Jackson como Ptolomeu Grey, um homem doente esquecido pela família, pelos amigos e até por ele mesmo. De repente, sem o seu cuidador de confiança e à beira de afundar ainda mais numa demência solitária, Ptolomeu é designado para cuidar da adolescente órfã Robyn, interpretada por Dominique Fishback. Quando eles aprendem sobre um tratamento que pode restaurar temporariamente as memórias de demência de Ptolomeu, ele começa uma jornada onde descobre verdades chocantes sobre o passado, presente e futuro.

Os Últimos Dias de Ptolomeu Grey” estreia na Apple TV+ na sexta-feira, 11 de março, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo episódio todas sexta-feira.

WeCrashed
Com os vencedores do Oscar Jared Leto e Anne Hathaway, “WeCrashed” é uma minissérie de oito episódios criada por Lee Eisenberg e Drew Crevello, e baseada no hit Wondery podcast “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, inspirada em factos verídicos – e na história de amor no centro de tudo.
A WeWork cresceu de um único espaço de coworking para uma marca global no valor de 47 mil milhões de dólares em menos de uma década. Então, em menos de um ano, o seu valor esfumou-se. O que aconteceu?

WeCrashed” estreia na Apple TV+ com os três primeiros episódios na sexta-feira, 18 de março, seguidos por novos capítulos todas as sextas-feiras.

Pachinko
Em três idiomas – coreano, japonês e inglês – se conta “Pachinko“, a série dramática internacional altamente antecipada e baseada no best-seller do The New York Times e aclamado romance com o mesmo nome.

Pachinko


De abrangência épica e tom íntimo, a história começa com um amor proibido e crescendo numa uma saga arrebatadora que viaja entre Coreia, Japão e a América para contar uma história inesquecível de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas. “Pachinko” é criada, escrita e produzida por Soo Hugh (“The Terror, ” “The Killing”).

Pachinko” estreia nao Apple TV+ com os três primeiros episódios na sexta-feira, 25 de março.

 

Slow Horses
Uma nova série dramática de seis episódios adaptada dos romances vencedores do CWA Gold Dagger Award de Mick Herron, protagonizada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, a nomeada ao Oscar Kristin Scott Thomas, o nomeado ao Oscar Jonathan Pryce e Olivia Cooke.

Slow Horses


Slow Horses” segue uma equipa de agentes de inteligência britânicos que trabalhamnum departamento de desocupação do MI5 – Slough House. Oldman interpreta Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House devido aos erros de fim de carreira.

Slow Horses” estreia na Apple TV+ na sexta-feira, 4 de abril.

Roar
Uma nova série antológica de oito episódios, realizada por mulheres, baseada num livro de contos de Cecelia Ahern, criada por Carly Mensch e Liz Flahive.

Roar


Com um elenco de estrelas, incluindo a vencedora do Oscar e do Emmy Nicole Kidman, que também assume função de produtora executiva; Cynthia Erivo, vencedora do Emmy, Grammy e Tony Award; a vencedora do Emmy Merritt Wever e a indicada ao SAG Award Alison Brie; três vezes indicada ao Emmy, Betty Gilpin, Meera Syal, Fivel Stewart, Kara Hayward e mais, “Roar” é uma série de antologia que mistura oito fábulas feministas sombriamente divertidas que abordam inesperadamente assuntos como papéis de género, autonomia e identidade.

Roar” estreia na Apple TV+ na sexta-feira, 15 de abril.

Shining Girls

Uma série de drama metafísico de oito episódios protagonizada pela vencedora do Emmy Elisabeth Moss, criada por Silka Louisa e baseada no romance best-seller de Lauren Beukes.

Shinning Girls

Shining Girls” segue Kirby Mazrachi (Moss), uma escriturária dum jornal de Chicago cujos sonhos de se tornar jornalista foram suspensos depois de sobreviver a um ataque brutal que a deixou numa realidade em constante mudança. Quando Kirby descobre que um homicídio recente está ligado ao seu ataque, ela une-se ao veterano repórter Dan Velazquez (Wagner Moura) para entender o seu presente em constante mudança e confrontar o seu passado.
O emocionante thriller também conta com Jamie Bell, com Phillipa Soo, Chris Chalk e Amy Brenneman.

Shining Girls” estreia na Apple TV+ na sexta-feira, 29 de abril, com os três primeiros episódios, seguidos por um novo episódio às sextas-feira.

Now and Then
Situado em Miami, “Now and Then” é um thriller de oito episódios contado em espanhol e inglês que explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta, quando a vida de um grupo de melhores amigos da faculdade mudou depois que um fim de semana comemorativo acaba com um deles morto. Agora, 20 anos depois, os cinco restantes estão relutantemente reunidos por uma ameaça que coloca em risco os seus mundos aparentemente perfeitos.
O elenco excepcional inclui as nomeadas ao Oscar Marina de Tavira e Rosie Perez, o vencedor do prémio Ariel José María Yazpik, a vencedora de vários prémios Goya Maribel Verdú, Manolo Cardona, a vencedora do prémio Goya Soledad Villamil, a vencedora do Emmy Željko Ivanek, Jorge López, Alicia Jaziz , Dario Yazbek Bernal, Alicia Sanz, Jack Duarte e Miranda de la Serna.

Now and Then

Now and Then” estreia na Apple TV+ com os três primeiros episódios na sexta-feira, 20 de maio, seguidos por um novo episódio todas as sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.