Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Actriz portuguesa Jani Zhao no elenco de Aquaman 2

A muito esperada continuação pelos fãs de Aquaman, vai ter no elenco a actriz portuguesa Jani Zhao, que irá dar a pele a uma personagem misteriosa.

Jani Zhao

Jani Zhao, nasceu em Leiria há 28 anos, filha de pai americano e mãe chinesa e tem se destacado em Portugal há pouco mais de uma década, sendo Floribella o seu arranque na arte da representação. Desde então tem tido participações regulares em várias telenovelas da SIC e TVI e em séries para a RTP. A sua estreia numa produção em inglês será com Aquaman and the Lost Kingdom.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos “debaixo d’água”, mas aos poucos vão sendo revelados mais detalhes sobre o filme. 

Nesse sentido, sabe-se agora que Zhao irá interpretar uma personagem misteriosa chamado Stingray. Não está claro se o papel será de vilã, mas é uma personagem original criado para o filme.

Por curiosidade, já existe uma personagem Stingray (Arraia) na rival Marvel Comics – um oceanógrafo que trabalhava para o governo norte-americano e que fez amizade com Prince Namor, quando supervisionou a construção de uma cidade subterrânea.

Esta não é a primeira aventura internacional de Jani Zhao, pois já tinha entrada na telenovela angola, Jikulumessu, em 2015, que foi transmitida em Portugal pela RTP.

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 22 de Dezembro de 2022.

Os velhos novos comics de Jesus – Parte 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *