O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Disney encontrou a nova Branca de Neve

A Disney continua a sua saga de adaptações dos clássicos da animação para imagem real. Agora, acaba de ser divulgada a actriz que interpretará no grande ecrã a primeira das princesas da Disney, Branca de Neve.

Branca de Neve e os Sete Anões, inspirado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado pela primeira vez em 1938. Foi o primeiro filme de animação da Disney e tornou-se num grande sucesso adorado por gerações.

A talentosa actriz Rachel Zegler, que interpreta Maria no musical de Steven Spielberg West Side Story, será Branca de Neve na mais recente adaptação dos clássicos da animação da Disney para imagem real.

Quanto ao processo de escolha de elenco, realizador e os executivos da Disney procuraram a Branca de Neve durante vários meses Os testes de Rachel Zegler impressionaram, contudo e segundo consta, foram as primeiras filmagens de West Side Story, que estreia pela Disney no próximo mês de dezembro, surpreendeu e ajudou a decisão de que tinham encontrado a actriz principal!


Recorde-se que para ser Maria em West Side Story, Rachel Zegler terá ultrapassado uma fila de 30 mil candidatas para o papel, quando ela era ainda uma estudante com 17 anos.

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o início dos seus dons. A sua força, inteligência e otimismo tornar-se-ão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney ”, disse o realizador Marc Webb.


O filme será realizado por Marc Webb (O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro) e Marc Platt (La La Land, Os 7 de Chicago) produz.

Justin Paul e Benj Passek. que escreveram músicas para La La Land, O Grande Showman e Dear Evan Hansen, também escreveram músicas para o filme. A produção está prevista arrancar em 2022.
Um dos motivos pelo qual o estúdio do Rato Mickey demorou a concretizar a adaptação em imagem real de Branca de Neve prendeu-se com a necessidade de conseguir as músicas certas, e após as primeiras reuniões, os produtores estão entusiasmados com o que Pasek e Paul apresentaram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *