A BD “Humanus” deu o mote a uma exposição em Lisboa

Humanus_CapaCom o objectivo da divulgação do trabalho de jovens ilustradores portugueses, a Divisão para a Coesão e Juventude da Câmara Municipal de Lisboa, Núcleo de Apoio à Juventude (NAJ) em conjunto com a Escorpião Azul, organizaram o lançamento e apresentação do livro “Humanus” e uma respectiva exposição.
Esta é uma obra comemorativa dos 5 anos da editora de banda desenhada Escorpião Azul, cujo o seu foco principal é a publicação de autores portugueses. No livro estão incluídos 37 autores entre argumentistas e ilustradores, conhecidos e desconhecidos, que contribuíram com as 33 histórias dos mais variados géneros, para dar à luz do dia esta antologia que homenageia a BD, com o objectivo de dar uma visão mais abrangente do trabalho que se faz no nosso país.
O Evento de Banda Desenhada irá ter lugar no Espaço Lx Jovem – Av. Vergílio Ferreira, 745 (Edifício Lápis) Bairro do Armador,  no próximo  dia 15 de Dezembro  pelas 15 horas. 
Humanus_p3 Humanus_p2 Humanus_p1

 

  Colecção Príncipe Valente, em Portugal pela Planeta de Agostini

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *