Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A BD “Faust” vai ser adaptada para animação pela Sony

A Sony Pictures Television adquiriu Faust, a BD de terror de super-heróis do escritor David Quinn e do artista Tim Vigil, para desenvolver uma série de animação. O escritor de Godkiller, Matteo Pizzolo, escreverá a adaptação, segundo o site deadline.com.

Faust comic

Faust foi originalmente lançado pelo Quinn and Vigil’s Rebel Studios no ano de 1987, e segue John Jaspers, um vigilante atormentado que vende a sua alma em troca de superpoderes para os usar contra Mefistófeles e resgatar o seu amor Dr. Jade DeCamp e recuperar a sua alma.

Faust comic

Os criadores do comic, Quinn e Vigil, serão produtores e consultores na adaptação, com a produção executiva de Brian Giberson, da Black Mask Entertainment.

Faust foi um super-herói atípico e contemporâneo de Watchmen, Dark Knight Returns e The Crow. A primeira edição vendeu mais de 100.000 cópias, com edições posteriores em média 50.000. A série principal e os seus vários spinoffs continuaram por 25 anos e por uma série de editoras, incluindo Northstar Comics, Caliber Comics, Avatar Press e, principalmente, Quinn e Vigil’s Rebel Studios.

Faust comic

A BD chegou mesmo a ter uma adaptação para filme em 2000. Vejam aqui o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *