We Are The Caretakers é anunciado e demo chegará em breve!

We Are  The Caretakers, o RPG tático por turnos passado num mundo afrofuturista vai defender as criaturas mais vulneráveis do planeta em 2020.

We Are The Caretakers

O jogo será lançado em regime de acesso antecipado via Steam no terceiro quadrimestre de 2020 mas uma demo gratuita chegará a 16 de junho através do Steam Game Festival, onde poderão jogar o jogo desenvolvido pela Heart Shaped Games.

Após o primeiro contacto aliem, a humanidade passou por momentos de turbulência. Assume o comando como Conductorr, aquele que jurou proteger a sociedade Shadran e as suas espécies ameaçadas, como os rinocerontes de Raun. Sob ameaça de caçadores, os Caretakers devem pegar em armas contra aqueles que destruíram Raun e a sua casa, salvando os animais da extinção.

We Are The Caretakers

We Are The Caretakers combina estratégia em tempo real com combate por turnos. Utiliza tecnologia nova e recruta novos membros para a tua equipa, tendo em conta a reputação dos Caretakers. Estes poderão ter também mais de 20 classes em termos de trabalhos e um mundo moralmente complexo, cheio de decisões importantes.

O jogo, em termos sonoros é um palco para um mundo de ficção científica, onde personagens e ambientes se misturam. A sua banda sonora combina sons de orquestra, instrumentos africanos e batidas de hip-hop.

Segundo Scott Broddie, o fundador da Heart Shaped Games:

A visão que a nossa equipa tem é trazer a We Are The Caretakers um mundo rico com o foco da conservação como nenhum outro o faz. Com esta demo queremos dar a todos uma amostra da nossa experiência sem paralelo. Esperamos continuar a trabalhar com a nossa audiência e moldar o jogo com opiniões vindas da demo e do lançamento em Acesso Antecipado.

https://www.youtube.com/watch?v=2DJ7nsvTEAY

We Are The Caretakers chega em breve ao Acesso Antecipado da Steam. Na versão 1.0 chegará às consolas.

  Another Eden recebe segundo crossover com Persona 5 Royal

Vejam também:

Lithium City – Gameplay

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *