A Família Addams – As vozes portuguesas!

A família mórbida mais conhecida do bairro está de volta ao grande ecrã na nova animação de A Família Addams, nos cinemas a 31 de Outubro. Venham conhecer as vozes portuguesas do filme!

No filme, a família da mansão em ruínas no topo de uma colina em Nova Jersey, tem um novo vizinho – o fenómeno da TV Margaux Needler – que está a construir uma comunidade pré-fabricada, repleta de pop tecnicolor e perfeccionismo. Quando o nevoeiro levanta, Margaux fica desconcertada ao ver a mansão da Família Addams – a única coisa que fica entre seu sonho de vender todas as casas do bairro e ser adorada como uma personalidade de TV para sempre.

Enquanto isso, Pugsley está a atravessar um ritual de passagem para provar que está pronto para se tornar um homem da Família Addams e Wednesday faz amizade com a filha de Margaux – Parker – dando início a actividades ‘normais’, como frequentar a escola pública, pertencer à claque ou usar fitas cor de-rosa.

A Família Addams conta com as vozes de:

Filomena Cautela (Morticia)

Renato Godinho (Gomez)

Sónia Tavares (Tia Slom)

 

FF (Puglsey)

Custódia Gallego (Margaux)

Wednesday (Carla Garcia)

A Família Addams é do mesmo realizador de Shrek e é baseada na popular série de animação da autoria de Charles Addams, sobre a mais excêntrica, misteriosa e assustadora família do bairro.

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

1 Response

  1. Madiane diz:

    Olá não vejo a hora de poder assistir essa família incrível que é a Família Addams

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *