Vigil: The Longest Night recebe data de lançamento!

A Glass Heart Studio e a editora Another Indie anunciaram que o seu próximo RPG de ação e terror em 2DVigil: The Longest Night estará disponível na Steam e na Nintendo Switch a 14 de outubro de 2020.

Vigil: The Longest Night

Vigil: The Longest Night é um side scroller de ação-horror ambientado num mundo sem luz do sol que é atormentado por monstros bizarros. O jogador controla Leila, membro da Vigília, que regressa à sua cidade natal em busca da sua irmã perdida e de repente vê-se num mundo de horror inimaginável, enquanto descobre os segredos da cidade e a fonte do seu mal.

Experimenta 4 tipos de armas: espadas, armas pesadas, adagas gémeas e arco, juntamente com muitas variações místicas a serem descobertas. Ou vai desarmado! Veste uma variedade de equipamentos incríveis e lute com estilo. Enquanto isso, podes descobrir armas escondidas como a Owl Claymore e Fallen Amaterasu e até usar um número de artefactos exclusivos para manipular os inimigos e o mundo a seu redor.

Vigil: The Longest Night

Experimenta uma fusão da prosa Lovecraftiana com a cultura tailandesa e desbloqueia a árvore de habilidades de Leila para criar o Vigilante definitivo com um estilo de arte único inspirado na arte do recorte de papel chinês.

Descobre inimigos brutais com vários métodos de ataque e explora um mundo enorme. Conhece os residentes da cidade natal de Leila enquanto eles lutam num mundo de escuridão enlouquecedora. Luta contra uma variedade de inimigos brutais e os chefes bizarros, vindos das profundezas dos pesadelos

  Jogos: OkunoKA Madness (Análise)

Mergulha numa narrativa profunda repleta de sabedoria e história. Usa o teu conhecimento para desbloquear vários finais para desvendar, enquanto ouves a música atmosférica do talentoso Jouni Valjakka da popular banda finlandesa Whispered.

 

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *