Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Videojogos: Ronda de Notícias

O mundo dos videojogos continua em movimento e hoje apresentamos um novo conjunto de notícias curtas.

We Are The Caretakers recebe data de lançamento para Acesso Antecipado!

We Are The Caretakers

We Are The Caretakers, o RPG tático por turnos de ficção científica ambientado num mundo afrofuturista da desenvolvedora Heart Shaped Games, começa a sua missão de proteger espécies ameaçadas de extinção no Acesso Antecipado da Steam p no Dia da Terra, quinta-feira, 22 de abril. A Heart Shaped Games tem também o orgulho de anunciar que 10% das receitas do jogo irão para o Fundo de Recuperação Rhino da Wildlife Conservation Network.

O planeta encontra-se em turbulência quando os alienígenas fazem o primeiro contato e mostram interesse particular no Raun, uma espécie parecida com o rinoceronte visada por caçadores de alta tecnologia. Coloca-te na pele do Maestro, protetor do povo e da terra de Shadra, que reúne Guardiões para proteger os Raun antes que os caçadores os levem à extinção.

 

Where The Heart Leads é revelado!

Where The Heart Leads

Revelado durante o Indie Day do PlayStation, Where the Heart Leads é uma jornada narrativa surreal através do passado de um veterano por parte da Armature Studio, muda o futuro no PlayStation 4 e no PlayStation 5 via retrocompatibilidade terça-feira, 13 de julho. A versão física será lançada como cortesia da Perp Games.

Quando o marido e pai Whit Anderson desce por um buraco para salvar o cachorro da família, ele involuntariamente cai numa viagem no tempo. Subitamente envolvido por visões de seu passado, presente e futuro, Whit descobre que pode mudá-las, alterando o curso de sua vida para sempre.

Going Medieval recebe janela de lançamento!

Going Medieval

A  Foxy Voxel e a editora The Irregular Corporation anunciaram que o simulador de construção de colônias Going Medieval chegará em Acesso Antecipado na Steam nesta primavera.Going Medieval transporta os jogadores para o ano de 1346, quando o mundo que conhecemos começou a recuperar-se da calamidade conhecida como Peste Negra.

Sobreviventes emergindo das cinzas da sociedade migraram e reassentaram áreas reivindicadas pela natureza. Os jogadores irão guiar os aldeões e protegê-los de bandidos, bárbaros e fanáticos religiosos numa era pós-calamidade sem classes, sem fronteiras e sem lei.

Crie e construa seu assentamento utilizando uma variedade de materiais à sua disposição, proteja seus aldeões dos elementos, incluindo fome, inimigos e até mesmo do clima, e defenda a sua aldeia de facções rivais construindo fortalezas impenetráveis ​​de vários andares ou colocando arqueiros estrategicamente posicionados e armadilhas. Observe os seus aldeões, todos com histórias únicas, para descobrir como melhor atendê-los – aldeões felizes são aldeões produtivos, afinal.

Sephonie é anunciado!

A Analgesic Productions revelou o  seu próximo jogo de plataforma em 3D, Sephonie, que será lançado ainda este ano na Steam. 

As memórias perduram no tempo, nas profundezas da ilha de Sephonie. Explore uma enorme rede de cavernas e conecte-se com espécies não identificadas usando o novo sistema Puzzle Grid. Explore as profundezas da ilha como os biólogos naufragados Amy, Ing-wen e Riyou, desvendando mistérios científicos e espirituais, vigiados por um ser sobrenatural que existe mesmo antes da história humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *