Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Videojogos: Ronda de Notícias

O mundo dos videojogos continua em movimento e hoje apresentamos um novo conjunto de notícias curtas.

We Are The Caretakers recebe data de lançamento para Acesso Antecipado!

We Are The Caretakers

We Are The Caretakers, o RPG tático por turnos de ficção científica ambientado num mundo afrofuturista da desenvolvedora Heart Shaped Games, começa a sua missão de proteger espécies ameaçadas de extinção no Acesso Antecipado da Steam p no Dia da Terra, quinta-feira, 22 de abril. A Heart Shaped Games tem também o orgulho de anunciar que 10% das receitas do jogo irão para o Fundo de Recuperação Rhino da Wildlife Conservation Network.

O planeta encontra-se em turbulência quando os alienígenas fazem o primeiro contato e mostram interesse particular no Raun, uma espécie parecida com o rinoceronte visada por caçadores de alta tecnologia. Coloca-te na pele do Maestro, protetor do povo e da terra de Shadra, que reúne Guardiões para proteger os Raun antes que os caçadores os levem à extinção.

Where The Heart Leads é revelado!

Where The Heart Leads

Revelado durante o Indie Day do PlayStation, Where the Heart Leads é uma jornada narrativa surreal através do passado de um veterano por parte da Armature Studio, muda o futuro no PlayStation 4 e no PlayStation 5 via retrocompatibilidade terça-feira, 13 de julho. A versão física será lançada como cortesia da Perp Games.

Quando o marido e pai Whit Anderson desce por um buraco para salvar o cachorro da família, ele involuntariamente cai numa viagem no tempo. Subitamente envolvido por visões de seu passado, presente e futuro, Whit descobre que pode mudá-las, alterando o curso de sua vida para sempre.

Going Medieval recebe janela de lançamento!

Going Medieval

A  Foxy Voxel e a editora The Irregular Corporation anunciaram que o simulador de construção de colônias Going Medieval chegará em Acesso Antecipado na Steam nesta primavera.Going Medieval transporta os jogadores para o ano de 1346, quando o mundo que conhecemos começou a recuperar-se da calamidade conhecida como Peste Negra.

Sobreviventes emergindo das cinzas da sociedade migraram e reassentaram áreas reivindicadas pela natureza. Os jogadores irão guiar os aldeões e protegê-los de bandidos, bárbaros e fanáticos religiosos numa era pós-calamidade sem classes, sem fronteiras e sem lei.

Crie e construa seu assentamento utilizando uma variedade de materiais à sua disposição, proteja seus aldeões dos elementos, incluindo fome, inimigos e até mesmo do clima, e defenda a sua aldeia de facções rivais construindo fortalezas impenetráveis ​​de vários andares ou colocando arqueiros estrategicamente posicionados e armadilhas. Observe os seus aldeões, todos com histórias únicas, para descobrir como melhor atendê-los – aldeões felizes são aldeões produtivos, afinal.

Sephonie é anunciado e já tem data!

A Analgesic Productions revelou o  seu próximo jogo de plataforma em 3D, Sephonie, que será lançado a 12 de Abril de 2022, em Windows PC e Mac. 

As memórias perduram no tempo, nas profundezas da ilha de Sephonie. Explore uma enorme rede de cavernas e conecte-se com espécies não identificadas usando o novo sistema Puzzle Grid. Explore as profundezas da ilha como os biólogos naufragados Amy, Ing-wen e Riyou, desvendando mistérios científicos e espirituais, vigiados por um ser sobrenatural que existe mesmo antes da história humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.