Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As últimas novidades dos videojogos indie

Durante os últimos dias, vários videojogos independentes tiveram noticias relativamente a eles. Aqui, poderão ler um breve resumo de algumas delas:

Coral Island entra no Kickstarter

Coral Island

A Stairway Games anunciou que a chegada de Coral Island ao Kickstarter no dia 1 de fevereiro.

Coral Island é uma re-imaginação dos jogos de simulação de quintas, inspirado por clássicos. Faz crescer as tuas culturas, trata de animais e faz amizade com os habitantes da ilha. Decide se queres apenas revitalizar a cidade ou, também, os recifes de corais à volta. Pode ficar difícil, mas, agarra-te, pois a ilha pode mudar a qualquer momento.

Para poderem participar no Kickstarter, apenas têm de clicar aqui, participar e esperar que o jogo seja lançado ainda este ano.

 

Genforge 1- Mutagen recebe data de lançamento

Genforge 1- Mutagen

A Spiderweb Software Inc. anunciou o lançamento do seu novo e único RPG de fantasia Geneforge 1 – Mutagen.

A partir de dia 24 de fevereiro, os jogadores irão poder jogar um RPG com um grande final em aberto. Escolham entre uma das fações rivais e utilizem magia ou animais para derrotarem os vossos inimigos. Também poderão utilizar diplomacia ou furtividade para vencer o jogo, sem atacarem um único inimigo. Destrói o chefe final ou junta-te a ele. As opções são ilimitadas!

Além disso, a partir de hoje podem aproveitar para experimentar o jogo através do Steam Game Festival que começa às 18h e acaba no dia 9 de fevereiro.

 

SkateBIRD e GRAVEN recebem demos no Steam Game Festival

SkateBIRD

Falando do Steam Game Festival que tem início hoje, dois jogos independentes muito esperados, irá receber demos a partir das 18h, nomeadamente: SkateBIRD e GRAVEN.

SkateBIRD é um jogo de desporto aviário da desenvolvedora Glass Bottom Games e estreia um novo nível nesta demo.

Podes ser um dos primeiros a rodar no teu skate no Rooftop, um campo densamente lotado com rampas perfeitas para alcançar novas alturas. Faz flips enquanto agitas as asas e sente a sensação de ser um pássaro antes do lançamento de SkateBIRD no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

GRAVEN, por sua vez, é um FPS de fantasia e aventura co-publicado pela 3D Realms e 1C Entertainment e desenvolvdo pela Slipgate Ironworks.

Na demo poderás explorar o primeiro local do jogo, uma cidade num pântano infestada de pragas.  GRAVEN será lançado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC ainda este ano.

GRAVEN

 

RPG Viola chega já em fevereiro

Jelle van Doorne anunciou que o seu RPG musical Viola: The Heroine’s Melody, que já está disponível em Acesso Antecipado, chegará agora na sua versão completa a 17 de fevereiro.

Viola: The Heroine’s Melody é um RPG musical de plataformas! Depois de falhar na prática do violino pela centésima vez, Viola fica presa dentro do mundo mágico do seu instrumento. Lá, junta-se a um grupo de amigos estranhos e coloridos, enquanto viaja por terras cheias de magia, monstros e música, enquanto procura o caminho de regresso a casa.Além da edição para PC, uma versão para consolas também está em desenvolvimento e chegará ainda em 2021.

Viola

 

RAILGRADE é anunciado e recebe Demo

RAILGRADE

A editora The Irregular Corporation e a desenvolvedora Minakata Dynamics anunciaram RAILGRADE, um novo jogo de estratégia de construção ferroviária que chegará à Steam ainda este ano.  

Apresentando mais de 30 missões de campanha distintas, RAILGRADE é uma reviravolta única no gênero, onde o jogador deve construir rotas ferroviárias e fornecer recursos valiosos de forma eficiente para ajudar a reconstruir uma economia num mundo em decadência.

Os jogadores poderão experimentar RAILGRADE com uma demo apresentada no Steam Game Festival.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *