TV: Spartacus – estreia em Portugal 3ª Temporada

Spartacus: War of the Damned A série de culto Spartacus vai para a sua última temporada como já foi anunciado aqui no Central Comics, mas o Canal Fox Portugal já anunciou a data de estreia para o nosso país.[fbshare]

O grande final de Spartacus está a chegar.
No dia 17 de fevereiro, às 22h30, a FOX estreia a terceira e última temporada que vai dar o derradeiro final ao nosso herói romano.

Intitulada de ‘Spartacus: A Revolta dos Escravos’ esta é a épica conclusão de uma lendária jornada e que vai desencadear numa luta nunca antes vista na televisão. Os efeitos visuais que marcaram a série desde a sua primeira temporada prometem estar agora ainda melhores e mais pormenorizados mostrando de uma forma única o sangue, a paixão, a revolta, as lutas, a sensualidade…

Depois de separado do amor da sua vida, Spartacus (Liam McIntyre) é forçado a entrar para a sanguinária arena dos gladiadores, onde a morte constitui o principal entretenimento das multidões. Terá de lutar pela sua sobrevivência, fazer amigos entre os seus inimigos e “brincar” com a política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. A sua paixão dá-lhe a força necessária para superar todos os obstáculos e para conseguir sobreviver ele terá de ser mais do que simples homem, mais do que um gladiador… Ele terá de se tornar uma lenda.

Traído pelos romanos, forçado a ser escravo e renascido como gladiador. O clássico conto do mais infame rebelde da história ganha vida nesta gráfica e visceral série muito ao estilo do filme ‘300’.

Na terceira temporada, Gaius Claudius Glaber (Craig Parker) está morto. Muitos meses passaram desde a sua derrota, e o exército de rebeldes, liderado por Spartacus e pelos seus generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerrigel), continua a conseguir vitórias por toda a Roma. Com o número de rebeldes a crescer e a atingir um número de milhares de soldados libertados, este exército é uma verdadeira força que começa a ameaçar até os mais poderosos exércitos de Roma.

  Criador de Arrow partilha inicio alternativo do final da primeira temporada

Spartacus está mais determinado que nunca em acabar com toda a república de Roma. No seguimento da morte de Ashur, Naevia (Cynthia Addai-Robinson) e Crixus lutam como se fossem um só com uma nova força e determinação. Gannicus, sempre na procura de aproveitar a vida ao máximo, partilha a sua cama com a bonita, mas perigosa Saxa (Ellen Hollman).

Juntos, os rebeldes vão saltando de um combate sanguinário a outro e preparam-se para o inevitável: uma verdadeira guerra contra Roma.

O senado romano pede ajuda ao seu cidadão mais rico, Marcus Crassus (Simon Merrels). Como um poderoso e estratega político, este respeita o seu oponente e recusa a cometer os mesmos erros que Glaber. Com Julious Caesar (Todd Lasance), um jovem rebelde e competitivo, como aliado, Crassus está determinado em arruinar Spartacus e a sua legião de escravos rebeldes.

‘Spartacus’ é uma criação de Steven S. DeKnight e tem como produtores executivos Steven S. DeKnight, Sam Raimi, Joshua Donen. A sua produção está a cargo da Starz Media e Starz Productions.

ESTREIA: Domingo, dia 17 de fevereiro, às 22h30
Emissão: Domingos, às 22h30

Fonte Canais Fox

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. Daniel diz:

    Já vi o 1º episódio e posso-vos dizer que começou em grande!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *