Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Três novidades exclusivas na Prime Video

A Prime Video apresenta três estreias exclusivas:
duas séries imperdíveis para gostos bastante diversificados como Um Lobo Como Eu; e a série documental Simeone. Viver Jogo a Jogo; assim como o filme Time is Up, já a preparar os corações para o Dia dos Namorados.

A Prime Video anuncia que a série de comédia Amazon Exclusive Um Lobo Como Eu vai estrear, em exclusivo, a 1 de abril.
Os seis episódios da série protagonizada por Isla Fisher (Wedding Crashers, Confessions of a Shopaholic, Now You See Me) e Josh Gad (Frozen, Beauty and the Beast, 21) vão estar disponíveis na versão original, com legendas em português.

Josh Gad e Isla Fisher em “Um Lobo Como Eu”

Gary (Josh Gad) vive com a sua filha Emma (Ariel Donoghue) nos subúrbios de Adelaide, no sul da Austrália. Ambos estão a recuperar da morte da mãe de Emma e lutam para se conectarem. Numa manhã, o carro de Gary e Emma é atingido por um Jeep que passa um sinal vermelho num semáforo. Emma sofre um ataque de pânico e é consolada por Mary (Isla Fisher), a dona do Jeep, que para surpresa de Gary consegue acalmar Emma de uma forma que ele não consegue.
Na mesma semana, Gary e Emma começam a conhecer-se num encontro, mas Mary mostra-se receosa em partilhar mais sobre ela e ao ver que o anoitecer se aproxima, vai-se embora. É nesse momento que é revelado que ela tem um segredo obscuro que não se atreve a partilhar com ninguém. Mas, depois de outra colisão acidental, Gary descobre o segredo de Mary e foge, aterrorizado. No entanto, os seus universos continuam a chocar e não podem negar que há uma força maior a uni-los.

Josh Gad e Isla Fisher em “Um Lobo Como Eu”

Um Lobo Como Eu é produzida por Made Up Stories, em parceria com a Endeavor Content e Stan, e conta com Bruna Papandrea e Steve Hutensky (Big Little Lies, Gone Girl, Nine Perfect Strangers) e Jodi Matterson (2:22, Not Suitable for Children)  como produtores da série ao lado de Isla Fisher.
Abe Forsythe (Little Monsters, Down Under) é o criador da série, produtor-executivo e realizador.

A Prime Video partilhou o poster do drama Amazon Exclusive Time is Up, protagonizado por Bella Thorne e Benjamin Mascolo, que será lançado na Prime Video a 4 de fevereiro.

Time is Up

Vivien (Bella Thorne) e Roy (Benjamin Mascolo) são dois adolescentes que aparentemente têm duas personalidades distintas. Vivien é uma estudante talentosa com uma paixão por física e com o objetivo de chegar a uma universidade americana de prestígio. Ela vive a sua vida como uma fórmula matemática e isto leva a que veja a sua felicidade como algo que possa ser vivido no futuro. Por outro lado, Roy é um jovem problemático, atormentado por um trauma de infância que o assombra frequentemente, fazendo com que os seus sonhos desapareçam. Mas, até as ciências exatas têm as suas variáveis e, como sempre, a vida arranja maneira de criar acontecimentos de forma surpreendente e inesperada.

Time is Up é protagonizado por Bella Thorne e Benjamin Mascolo, com Sebastiano Pigazzi, Bonnie Baddoo, Emma Lo Bianco, Giampiero Judica, Roberto Davide, Nikolay Moss e Linda Zampaglione. O filme é realizado por Elisa Amoruso e produzido por Marco Belardi para a Lotus Production  (Leone Film Group Company) e Rai Cinema em associação com a 3 Marys Entertainment e a Voltage Pictures.

A Prime Video vai estrear esta quarta-feira, 26 de janeiro, um dos documentários mais aguardados pelos fãs de futebol espanhol: Simeone. Viver Jogo a Jogo.
Os seis episódios de 40 minutos vão ficar todos disponíveis no mesmo dia.

Diego Pablo Simeone criou durante quase três décadas como jogador e treinador, uma forma única e mundialmente conhecida de entender o futebol. O “cholismo” é mais uma filosofia de vida do que uma estratégia de jogo: é um conjunto de valores e ferramentas que Simeone reuniu ao longo da sua carreira, à base da observação e muito trabalho para poder enfrentar as dificuldades, aprendendo com as vitórias e, sobretudo, as derrotas. A série documental mostra uma temporada única (2020/21) ao lado de Diego Pablo Simeone e revela o segredo de um êxito que começou a escrever a história do seu legado.

Cristiano Ronaldo em entrevista na série documental “Simeone. Viver Jogo a Jogo”

Cristiano Ronaldo, David Beckham, Leo Messi, José Mourinho, Pep Guardiola, Sérgio Ramos, Luis Suárez, Koke ou Fernando Torres são alguns dos testemunhos reunidos na série sobre a figura de Diego Pablo Simeone.

Simeone. Viver Jogo a Jogo é uma produção da TBS e Wakai Sports em colaboração com Atleti Studios em exclusivo para a Prime Video. Os produtores-executivos são David Quintana e Toni Muñoz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.