Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Gray Man: espionagem com Gosling e Evans

Anthony e Joe Russo voltam a demonstrar que sabem montar um elenco repleto de estrelas, em The Gray Man, com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page!
Os realizadores de Vingadores: Endgame mais uma vez fazem magia.

Ryan Gosling

Adaptação cinematográfica da série de livros de Mark Greaney, The Gray Man é protagonizado por Gosling como Court Gentry, também conhecido como Sierra Six, um agente da CIA recrutado numa penitenciária federal por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton) para trabalhar como um assassino na sombra para a agência. Oficialmente, ele não existe, daí o seu apelido, O Homem Cinzento
Gentry tinha como função espalhar a morte com o aval da agência norte-americana. Porém, num volte-face do destino, Six tornou-se agora o alvo, perseguido pelo mundo fora por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA que não olha a meios para o neutralizar. Felizmente, Six conta com a ajuda preciosa da agente Dani Miranda (Ana de Armas).

Chris Evans, Anthony Russo e Joe Russo nas filmagens

O Homem Cinzento é um personagem incrivelmente misterioso com um passado altamente secreto. Na essência, ele é um fantasma”, disseram os irmãos Russo. “Um minimalista, [cujo] trabalho é esconder-se da vista de todos. Mate quando ele precisar matar e desapareça.”

Ana de Armas

Isso explica por que eles precisavam de Gosling para preencher o papel. “Ryan é excepcional em comunicar  através de um olhar ou um gesto”, eles continuam. “Criar uma vida interior que se traduz nas formas mais discretas e sublimes. Na essência, ele é o Homem Cinzento (menos as ordens de morte).”

Ryan Gosling

Rapidamente, o caçador torna-se a presa quando Six se vê a fugir de uma caçada global liderada pelo seu antigo colega, Lloyd Hansen (Evans). Para sua sorte, Six tem do seu lado a agente Dani Miranda (Armas). 

Os irmãos Russo têm uma longa história com Evans, com quem eles trabalharam nos dois filmes do Capitão América, bem como na franquia Vingadores. Eles não tiveram dúvidas em escolher este antigo herói como vilão!

Chris Evans

Chris é um dos atores tecnicamente mais talentosos com quem já trabalhamos. Altamente treinado. Isso permite que ele corra grandes riscos como artista”, dizem os Russos. “Ele também é um estudante brilhante do comportamento humano, que faz com que todas as suas escolhas, seja ele interpretando o Capitão América ou um ex-agente sociopata da CIA, sejam [emocionalmente] verdadeiros. Mas queremos deixar firmado e dizer, onde Ryan Gosling pode ser o Homem Cinzento, Chris Evans certamente não é um sociopata. Bem, até onde sabemos...”

Regé-Jean Page

Ryan Gosling é “The Gray Man” e Chris Evans é o seu adversário psicopata neste thriller produzido pela Netflix e pela AGBO, realizado por Anthony Russo e Joe Russo, e com Ana de Armas, Regé-Jean Page,Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Wagner Moura e Alfre Woodard.
Baseado no romance “The Gray Man” de Mark Greaney, o argumento é assinado por Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely.
A produção está a cargo de Joe Roth, Jeffery Kirschenbaum, Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca e Chris Castaldi, e a produção executiva é da responsabilidade de Patrick Newall, Christopher Markus, Stephen McFeely, Jake Aust, Angela Russo-Otstot, Geoff Haley, Zack Roth e Palak Patel.

The Gray Man chega aos cinemas portugueses a 14 de julho e a 22 de julho estará disponível na Netflix. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.